Na noite de ontem (2), Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers decidiram o título da NFL no SuperBowl LIV.
Antes da partida começar, os times foram introduzidos por ninguém mais, ninguém menos que Dwayne “The Rock” Johnson.
Num cenário que remetia um desfile, o People’s Champion introduziu os principais jogadores de cada equipe, além de utilizar de toda a sua habilidade com o microfone para mostrar o quanto a partida significava para os times.
No entanto, o astro de Hollywood aproveitou para voltar aos tempos de lutador. Durante os três minutos em que Dwayne estava com o microfone em mãos, parecia que estávamos novamente vendo-o em um ringue. E, a qualquer momento, iríamos saber o que The Rock estava aprontando.
Até mesmo das suas frases mais famosas na luta-livre ele se utilizou para crescer a expectativa. Quando George Kittle foi introduzido, Dwayne o chamou, inclusive, de “People’s Tight End”, em referência à sua posição em campo.
A revista TIME declarou que a apresentação deixou o País em polvorosa. Já o LADBible mostrou que os fãs acharam a apresentação de The Rock a maior da história. Além disso, teve gente que queria pagar um caminhão de dinheiro para ter a sua vida narrada por Rocky.
Mas, os fãs de luta-livre tiveram o privilégio de ter semanalmente essa oportunidade. Isso porque Dwayne, antes de ser The Rock, decidiu seguir o esporte ao invés de se tornar jogador de futebol americano.
O ex-jogador do Miami Hurricanes se tornou o melhor com o microfone no wrestling profissional. Essa habilidade o levou para Hollywood.
E o sucesso em Hollywood o deu a oportunidade de introduzir os times que decidiram o maior jogo do futebol americano, justamente em Miami.
E com isso, The Rock conseguiu levar um pouco de wrestling ao SuperBowl LIV.