The Rock nos planos da WWE apesar da ausência

Foto do autor
19 de maio de 2024
Triple H e The Rock na WrestleMania 40

The Rock pode continuar seu envolvimento nas histórias da WWE, apesar de sua ausência atual da programação televisiva.

The Rock fez seu retorno surpresa à WWE na edição de Raw do Ano Novo e imediatamente colocou uma série de eventos surpreendentes em movimento. Enquanto Cody Rhodes venceu o Royal Rumble e imediatamente mirou Roman Reigns na WrestleMania 40, The American Nightmare mais tarde deu essa luta para The Great One.

No entanto, a reação negativa dos fãs ao movimento levou a um roteiro completamente reformulado e viu The Rock se tornar heel pela primeira vez em décadas para se aliar à The Bloodline contra Rhodes e Seth Rollins.

Apesar de seus melhores esforços, The Rock não conseguiu impedir Rhodes de derrotar Reigns para se tornar o Campeão Indiscutível da WWE no Grandest Stage Of Them All. No Raw após o evento, porém, Rock deixou claro que, embora tivesse que sair por um tempo, ele não havia terminado com Rhodes.

Discutindo a recente passagem de Rock pela empresa no The Masked Man Show, seu colaborador de longa data e ex-roteirista da WWE, Brian Gewirtz, explicou como a rivalidade com Rhodes tem paralelos com ‘Star Wars’.

“Eu acho que foi muito satisfatório. Provavelmente foi uma das coisas mais divertidas que Rock já teve, não apenas como performer na WWE, mas como um todo, no modo Final Boss. Sempre imaginamos o final da WrestleMania e o Raw After WrestleMania como algo equivalente a Darth Vader no final de Star Wars sendo derrotado, mas não morto.

“O mocinho teve seu momento e a grande cerimônia de medalha, e Darth Vader está verificando se está tudo bem e avisando ‘isso não acabou ainda’ e ‘você não tem ideia do que vem a seguir’. Há muito de Darth Vader-Luke Skywalker em Rock e Cody Rhodes. Ele não é o pai dele ou algo assim, mas há muitos paralelos com isso. E eu sinto que isso vai continuar. Ele disse na cara dura: ‘Sua história com Roman acabou, a nossa está apenas começando,’ e então ele entregou a coisa para ele e veremos onde isso vai dar.

“Nada Está Fora de Limites” – Brian Gewirtz Sobre o Personagem ‘Final Boss’ de The Rock

Gewirtz continuou explicando como a ausência atual de Rock é diferente do passado, principalmente porque ele está no Conselho de Diretores da TKO. De acordo com Gewirtz, podemos esperar promos relacionadas ao storyline vindo de The Great One, apesar dele não fazer parte da TV da WWE por enquanto.

“Definitivamente há uma diferença entre o habitual ‘vou fazer um filme e talvez eu volte’ para essa presença persistente de Dwayne Johnson no Conselho de Diretores da TKO e The Rock essencialmente existindo agora no espaço que é a WWE, podendo lançar uma promo do Final Boss no Instagram a qualquer momento que ele quiser em relação a uma storyline, ou tweetar algo.

“Eu não acho que vá ser uma ocorrência regular, mas acho que vai acontecer e é ótimo porque ele está envolvido, e por extensão, eu também estou. Estamos todos muito felizes com o resultado dessa história porque é muito mais interessante,divertido e imprevisível do que se tivéssemos feito apenas Rock vs. Roman, mocinho contra vilão. Tenho certeza que teria sido bom também. Tivemos algumas ideias divertidas para aquilo, mas nessa nova direção, nada está fora de limites em termos de ‘por que não sugerimos isso?’ ‘Sim, vamos tentar fazer isso.’”

The Rock e Cody Rhodes estão programados para se enfrentarem na WrestleMania 41, e os campeonatos Undisputed WWE e People’s podem estar em jogo na luta principal.

via Fightful

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw – 18/08: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 18/08: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 18 de agosto. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

47 minutos atrás

0

WWE poderá não utilizar marca “WrestlePalooza” por problemas de registro

WWE poderá não utilizar marca “WrestlePalooza” por problemas de registro

A WWE poderá encontrar dificuldades legais para poder utilizar a marca WrestlePalooza por conta de seu atual registro.

2 horas atrás

0

Jacob Fatu admite erro cometido em luta contra LA Knight

Jacob Fatu admite erro cometido em luta contra LA Knight

Durante uma participação no The Rich Eisen Show, Jacob Fatu comentou sobre a forma como o wrestling profissional exige da preparação física.

3 horas atrás

0

Primeira luta confirmada para o WWE Worlds Collide

Primeira luta confirmada para o WWE Worlds Collide

A WWE anunciou a realização de mais uma edição do Worlds Collide com a AAA naa última sexta-feira (16), durante o SmackDown.

4 horas atrás

0

Rey Mysterio introduz Konnan ao Hall da Fama da AAA no TripleManía XXXIII

Rey Mysterio introduz Konnan ao Hall da Fama da AAA no TripleManía XXXIII

Konnan foi oficialmente introduzido ao Hall da Fama da AAA durante o TripleManía XXXII, com Rey Mysterio sendo o responsável pela cerimônia.

5 horas atrás

0

Deixe um comentário