The Rock relembra série de treinos rumo à WrestleMania 40

19 de dezembro de 2024
The Rock

The Rock relembrou a série de fortes treinamentos pela qual passou às vésperas de seu retorno aos ringues na WrestleMania 40.

Durante o RAW de 1 de janeiro deste ano, The Rock voltou à programação da WWE e mencionou Roman Reigns em segmento bem recebido pelo público. As especulações sobre um eventual combate entre os primos voltaram a tomar as redes sociais, mas, no fim das contas, o caminho foi outro. Ao invés de se enfrentarem, o “Final Boss” e o “Tribal Chief” formaram dupla contra Cody Rhodes e Seth Rollins na Noite 1 da WrestleMania 40.

Aos 51 anos, e sem, até então, ter passado por um combate longo desde 2013, Rocky enfrentou o desafio de se preparar fisicamente para voltar aos ringues. Em entrevista à People, ele detalhou o processo de treinamento, que durou mais de dois meses.

“É muito difícil. A série de treinamentos foi muito pesada. Participei de uma sequência de treinos para a WrestleMania que durou cerca de oito a nove semanas. Felizmente, consegui passar por tudo.”

The Rock e Roman Reigns conseguiram vencer a luta de equipes, resultado que acrescentou a estipulação Bloodline Rules ao duelo entre Reigns e Rhodes válido pelo título da WWE, no qual o ator fez nova aparição, mas viu o parceiro perder seu cinturão.

MAIS NOTÍCIAS

Duas lutas do Torneio “Last Time is Now” de John Cena anunciadas no Raw

Duas lutas do Torneio “Last Time is Now” de John Cena anunciadas no Raw

A aposentadoria de John Cena se aproxima, e para marcar o início de seu "Last Time is Now" Tournament, duas lutas de alto perfil foram anunciadas.

1 hora atrás

0

Bar e Lanches #64

Bar e Lanches #64

A 64ª edição do Bar e Lanches traz os comentários de Chavas e Lequinho sobre o Amigão, Serginho Total e PWI 500.

2 horas atrás

0

Resultados do WWE Raw – 03/11/2025

Resultados do WWE Raw – 03/11/2025

O WWE Raw contou com a primeira aparição de CM Punk como Campeão Mundial Peso Pesado, uma defesa do Campeonato Mundial de Duplas e momentos decisivos.

2 horas atrás

0

Ex-lutador da WWE retorna ao circuito independente de wrestling

Ex-lutador da WWE retorna ao circuito independente de wrestling

No último domingo (2), um ex-lutador da WWE teve sua presença confirmada no evento "Season Finale", da Pro Wrestling Revolver

16 horas atrás

0

Jade Cargill pode ter rivalidade com Chelsea Green pelo WWE Women’s Champion

Jade Cargill pode ter rivalidade com Chelsea Green pelo WWE Women’s Champion

Jade Cargill provoca Chelsea Green após conquistar o título feminino da WWE. A nova campeã demonstra confiança e promete enfrentar qualquer adversária, enquanto Tiffany Stratton busca vingança.

16 horas atrás

0

Deixe um comentário