The Rock relembrou a série de fortes treinamentos pela qual passou às vésperas de seu retorno aos ringues na WrestleMania 40.
Durante o RAW de 1 de janeiro deste ano, The Rock voltou à programação da WWE e mencionou Roman Reigns em segmento bem recebido pelo público. As especulações sobre um eventual combate entre os primos voltaram a tomar as redes sociais, mas, no fim das contas, o caminho foi outro. Ao invés de se enfrentarem, o “Final Boss” e o “Tribal Chief” formaram dupla contra Cody Rhodes e Seth Rollins na Noite 1 da WrestleMania 40.
Aos 51 anos, e sem, até então, ter passado por um combate longo desde 2013, Rocky enfrentou o desafio de se preparar fisicamente para voltar aos ringues. Em entrevista à People, ele detalhou o processo de treinamento, que durou mais de dois meses.
“É muito difícil. A série de treinamentos foi muito pesada. Participei de uma sequência de treinos para a WrestleMania que durou cerca de oito a nove semanas. Felizmente, consegui passar por tudo.”
The Rock e Roman Reigns conseguiram vencer a luta de equipes, resultado que acrescentou a estipulação Bloodline Rules ao duelo entre Reigns e Rhodes válido pelo título da WWE, no qual o ator fez nova aparição, mas viu o parceiro perder seu cinturão.