The Rock se pronunciou pela primeira vez sobre o evento principal da WrestleMania 41 e falou sobre a decepção do público.
Durante o Elimination Chamber, The Rock exigiu que Cody Rhodes tomasse a decisão de vender ou não sua alma a ele. O então campeão da WWE recusou a proposta e xingou o rival. Na sequência, John Cena aceitou a ideia e se tornou vilão ao trair o “American Nightmare”.
Apesar do impacto inicial, o “Final Boss” não voltou a aparecer na programação nas semanas seguintes, e o segmento mal foi mencionado. Já na WrestleMania 41, muitos dos fãs esperavam um impacto do “People’s Champions” no evento principal da Noite 2. No entanto, a única interferência partiu de Travis Scott em um combate que muitos consideraram decepcionante para encerrar o pay-per-view.
Em entrevista ao Pat McAfee Show, Rock finalmente se pronunciou sobre a história e revelou que uma mudança de personagem de Cody também havia chegado a ser cogitada. Segundo ele, a reação dos fãs influenciou o rumo da história.”
Foi um teste. Muitos estavam dizendo para Cody vender sua alma e que isso seria insano. Eu era a favor. Talvez não tornar Cody vilão imediatamente, mas eventualmente. Não por títulos, mas por algo mais profundo: sua alma, algo geracional que transcende o pro-wrestling.”
The Rock também repercutiu a interferência de Travis na Mania: “Fiquei surpreso ao ver a aparição de Travis Scott. Isso fez com que os fãs criassem expectativas sobre minha presença. Eu teria ajustado alguns detalhes.”