The Rock finalmente revelou o que o motivou a retornar à WWE após um falso início em 2023.
Na edição de Ano Novo do Raw, The Rock fez uma aparição surpresa, mencionando estar sentado na “cabeça da mesa”, alimentando rumores de um confronto épico contra seu primo, Roman Reigns. No entanto, os planos mudaram drasticamente, e The Rock se aliou a Reigns e a Bloodline para impedir a vitória de Cody Rhodes pelo Undisputed WWE Universal Championship.
Durante a coletiva de imprensa pós-WrestleMania de Sábado, Rock revelou o momento exato em que decidiu retornar à empresa:
“Sim, houve um momento. Foi quando Ari Emanuel ligou e disse: ‘Vou comprar a empresa’. ‘Ok, qual é a estratégia?’ Nós discutimos isso. Tínhamos conversas há quase dois anos sobre meu retorno na WrestleMania 39, em Los Angeles. Achamos que tudo se encaixaria perfeitamente, seria uma grande história. Mas as coisas não aconteceram como esperávamos, e tudo bem.”
“Naquela época, eu disse às pessoas com quem estávamos negociando: ‘Talvez seja a hora de parar as negociações e retomarmos a conversa quando for o momento certo’. Entre parar as negociações há um ano e meio, dois anos atrás, em relação à WrestleMania 39, a venda da empresa se tornou o impulso para olharmos de forma holística para a WrestleMania 40 na Filadélfia.”
The Rock: retorno com propósito
Embora The Great One já tenha retornado anteriormente, geralmente eram participações curtas. No entanto, desta vez, ele diz que queria algo maior, com mais valor.
“Muitas coisas precisavam se encaixar. O acordo, o contrato, eu não estava preocupado com isso, especialmente quando as negociações são entre mim, Ari Emanuel e Nick Khan. Eu não estava preocupado com o acordo. Minha prioridade número um era: posso voltar e ter valor real desta vez? Não queria voltar apenas para participações relâmpago ou por uma noite.”
“É divertido para os fãs, mas eu queria algo muito mais substancial, algo que pudéssemos realmente construir. Nestes últimos dois ou três meses, temos estabelecido uma boa base, não apenas para a WrestleMania deste fim de semana, mas também para o futuro.”
No evento principal da WrestleMania Saturday, The Rock e Roman Reigns derrotaram Cody Rhodes e Seth Rollins. Isso preparou o terreno para Reigns e Rhodes se enfrentarem em uma luta “Bloodline Rules”, onde a vantagem estará claramente do lado do Tribal Chief.
Continue ligado no WrestleBR para todas as novidades sobre o futuro de The Rock na WWE!
H/T Fightful