Um vídeo vazado dos bastidores da WWE exibiu que The Rock seguiu o ataque a Cody Rhodes mesmo após o RAW sair do ar.
No publicamente aclamado episódio passado do RAW, do dia 25 de março, The Rock desferiu um violento ataque a Cody Rhodes, deixando-o ensanguentado no estacionamento da arena. Mesmo com a última imagem exibida já mostrando o “American Nightmare” em estado crítico, aquilo não significou o fim de uma das surras mais brutais da WWE nos últimos tempos.
Em imagens até então ainda não vistas pelos fãs, o “Final Boss” seguiu espancando e ofendendo seu rival, mesmo após a equipe de produção lhe avisar que o programa já havia saído do ar. Um discurso repleto de palavrões seguiu sendo proferido, com ainda mais sangue esfregado no cinturão personalizado por Rocky.
Na legenda da publicação, The Rock desdenhou das diretrizes PG que, supostamente, deveria seguir.
“Eu odeio restrições e regras estúpidas – e só porque algum produtor da WWE diz ‘corte’, isso não significa que eu simplesmente vou parar o que estou fazendo e agradecer a todos. Isso me deixou p*to. Eu não consigo me desligar todo só porque um roteiro diz que acabou.”
“Mas isso é só a menor parte de um grande problema que tenho com indivíduos, corporações e governos – nos dizendo o que podemos ou não fazer. ‘Você tem que fazer assim, ou assim, se não será cancelado.’ Eles botam medo em você caso tenha uma perspectiva diferente e não viva de acordo com tais regras. É do jeito deles, ou não é de jeito nenhum.”
“F*da-se isso. Eu digo do jeito que quero dizer. Eu faço do jeito que quero fazer.”
“Minha escolha. Nossa escolha. – Final Boss”