Desde que se tornou vilã e conquistou o Campeonato Mundial Feminino da AEW, Mariah May tem se tornado cada vez mais hostil a qualquer um que ouse desafiá-la. Com uma luta marcada contra Thunder Rosa pelo título durante o pay-per-view Worlds End, May tem disparado provocações contra sua oponente. No entanto, segundo “La Mera Mera” no Busted Open Radio, a campeã ultrapassou os limites ao fazer uma promo ofensiva que envolvia seu pai.
“Nossa família está passando por um momento difícil, especialmente com meu pai — ele foi diagnosticado com uma doença grave,” destacou Rosa. “Ela é uma vagabunda, uma vagabunda completa — você não fala do meu — você não tem o direito de falar do meu pai!” A estrela ainda afirmou que sua família tem muito orgulho, algo que May parece ter conhecimento. Rosa observou que May é bastante egocêntrica e lembrou como a campeã admitiu que faria qualquer coisa para alcançar o sucesso.
“Como assim, me chamar de fracasso? Como assim, sua vaca, eu estive lá mais, por mais tempo, do que você!” ela apontou. “Eu já [suportei] muito mais besteira do que ela! Ela tipo, sabe, teve atalhos para chegar onde está!” Rosa então lembrou aos ouvintes que nunca teve a vida fácil na AEW, e recordou como ela se machucou e foi despojada do título. “Eu não tenho nem palavras para dizer a ela o quão mal ela vai se sair no Worlds End.”
Thunder Rosa afirma que a rivalidade agora é pessoal
Rosa declarou que a rivalidade escalou a um ponto em que ela nem se importa mais com o campeonato e revelou que a condição de seu pai é tão grave que ele pode falecer na próxima semana. “Tipo, isso não é sobre um campeonato, isso é sobre respeito!” ela disse. “Você sabe quantas vezes fui desrespeitada na AEW? Quantas vezes as pessoas me ridicularizaram — Thunder Rosa — pelas coisas que eu fiz?”
A ex-Campeã Mundial Feminina exclamou que está farta do desrespeito e criticou May por não ter respeito nem por si mesma. Rosa então explicou por que o respeito é tão importante para ela, lembrando o quanto seu pai trabalhou duro em vários empregos para sustentar a família, e creditando a ele por permitir que ela vivesse seu sonho.
“Ela pode dizer o que quiser sobre mim — tudo já foi dito sobre mim por muitas pessoas diferentes — mas não toque no meu pai,” Rosa advertiu. Além disso, ela mencionou que seu pai estará assistindo à luta na primeira fila e enviou um aviso sombrio a May. “Ela merece um lugar muito especial no Inferno.”
H/T Wrestling Inc.