Thunder Rosa divulgou atualizações sobre a lesão que sofreu agosto, que tem a afastado da programação da AEW nas últimas semanas.
Thunder Rosa não aparece na programação da AEW desde o episódio de 31 de agosto do Collision, onde enfrentou Hikaru Shida, Serena Deeb e Queen Aminata em combate 4-way.
Já em setembro, a ex-campeã mundial feminina revelou que havia sofrido uma concussão durante a luta em questão, e aproveitou a oportunidade para destacar a importância de levar concussões a sério em entrevista ao Busted Open Radio.
“Se você acha que tem uma concussão, certifique-se de parar. Não vale a pena competir. Estou sofrendo uma concussão no momento, então vou estar ausente por algumas semanas.”
Em nova aparição no mesmo veículo, a lutadora confirmou que está liberada para voltar aos ringues, e voltou a enfatizar a importância de tratar problemas do tipo da maneira correta: “Gostaria de agradecer a equipe médica da AEW e todos os envolvidos. Finalmente estou liberada. Se você acha que tem uma concussão, por favor, vá ao médico. Se você é um atleta, diga aos seus treinadores que isso é importante.”
Nesta quarta-feira, Willow Nightingale venceu combate 4-way para garantir chance contra Mariah May pelo título mundial feminino da AEW, que já pertenceu a Thunder Rosa.