Uma grande reunião de bastidores envolvendo a ex campeã Thunder Rosa aconteceu nas gravações do AEW Dynamite em 8 de fevereiro.
Thunder Rosa retornou à estrada pela primeira vez desde que sua lesão a forçou a eventualmente desocupar o título. O Fightful Select informou sobre uma reunião de talentos para todas as mulheres do elenco que estavam presentes nas gravações da semana passada. O objetivo da reunião era um esforço para aliviar a tensão entre Rosa e o elenco feminino depois de vários relacionamentos terem se desgastado.
Thunder Rosa se desculpou com o elenco da AEW
Fontes com conhecimento da reunião disseram que Rosa fez muitas “pazes” para várias questões que surgiram ao longo do caminho durante sua passagem anterior na empresa. Alguns no roster discordavam de sua abordagem às coisas e acreditavam que ela fazia com que outras no roster feminino estavam cometendo bullying.
Também houve reclamações sobre não cooperar na luta e bater muito forte. Um membro do roster foi rápido em dizer que Thunder Rosa foi recebida com um pouco disso no início de sua passagem na AEW também, mas isso havia sido resolvido há muito tempo.
Havia alguns no roster que discordaram de ela não estar na estrada com a AEW enquanto viajava para outro trabalho, e questionaram a legitimidade de sua lesão, o que Rosa abordou publicamente.
Rosa não estava lutando, mas fez comentários em espanhol, que as fontes indicaram que ela estava feliz em participar. Ela observou que voltaria à estrada recentemente, mas não estaria lutando imediatamente. Pessoas próximas a ela afirmam que ela ainda não foi liberada pra lutar, mas está se aproximando disso.
Um membro da administração da AEW nos disse que eles acreditavam que a reunião foi produtiva e esperavam que tudo estivesse em “panos limpos”.