Thunder Rosa expressou o desejo de enfrentar Britt Baker novamente, embora a decisão não dependa dela. A lutadora abordou o tema em entrevista recente ao Masks, Mats and Mayhem.
“Não cabe a mim. Não cabe a ela. Cabe às pessoas acima de nós. E isso está acima do meu salário,” declarou Rosa. “Eu adoraria. Acho que seria uma boa ideia fechar o capítulo da nossa história e fazer isso direito… É o que estou dizendo — é hora de finalizar a história.”
Rosa reiterou que a decisão de retomar a rivalidade está fora de suas mãos. Ela também comentou sobre o que uma continuação do confronto poderia significar: “Acho que é uma questão de respeito, certo? Tipo, ela pode se sentir desrespeitada. Ela quer recuperar o respeito do vestiário.”
Rosa e Baker tiveram uma rivalidade intensa entre 2020 e 2021, que culminou com Rosa encerrando o reinado de Baker como Campeã Mundial Feminina da AEW. No início deste ano, Rosa desafiou Baker para uma luta Hair vs. Hair no AEW All In: Texas, mas o desafio não obteve resposta.
Britt Baker, por sua vez, não compete na AEW desde novembro do ano passado (2023), quando derrotou Penelope Ford em um episódio do AEW Dynamite. Essa foi sua quinta luta em 2023. Thunder Rosa afirmou que estará à espera de um eventual retorno de Britt Baker aos ringues.
Enquanto Rosa permanece uma competidora ativa na programação da AEW, o futuro de Baker é menos certo. Apesar de ainda estar sob contrato, Baker não compete pela promoção há um ano completo. Com o último pay-per-view do ano da AEW, o Worlds End, se aproximando em dezembro, não há indícios de seu retorno aos ringues, nem de que Rosa terá a chance de “finalizar a história” em breve.





