Tiffany Stratton comentou sua recente subida ao elenco principal da WWE, e refletiu sobre a rápida ascensão no novo desafio.
Recentemente, Tiffany Stratton desafiou Bayley pelo título feminino da WWE no Backlash, em um combate Triple Threat que também contou com a participação da Naomi. Mesmo interpretando o papel de vilã, a lutadora foi ovacionada pela audiência na França, assim como aconteceu na Austrália, durante o Elimination Chamber.
Após o combate, em entrevista a Byron Saxton, “Tiffy” refletiu sobre o significado de tais reações para ela.
“Há 3 anos, pisei pela primeira vez em um ringue da WWE. Desde então, aproveitei cada oportunidade ao máximo, e agora estou aqui. Competi na França e na Austrália, disputei um título principal contra a campeã e uma ex-campeã. Apenas imagine onde estarei nos próximos 3 anos… tenho tentado descobrir isso sozinha. Isso me mantém acordada à noite. Eles me amam. E por que não me amariam? Sou bonita, atlética, posso saltar, tudo o que eu faço é legal… já disse que sou bonita? Claro que todos sabem.”
A ex-campeã do NXT foi promovida ao elenco principal ainda neste ano, no mês de fevereiro. Desde então, sua popularidade com todos os tipos de público, casual ou ativo, tem crescido visivelmente. No Draft, ela foi selecionada pelo SmackDown, e espera-se que volte a desafiar pelo título feminino da WWE em algum momento.