Tiffany Stratton conquistou uma vitória impressionante no WrestleMania 41, e comentou na coletiva pós-show da WWE sobre seu triunfo.
No co-evento principal do supershow em Las Vegas, Stratton e Charlotte Flair travaram uma batalha pelo Campeonato Feminino. Durante a preparação para sua luta, as duas adversárias trocaram insultos pessoais, elevando ainda mais sua rivalidade e garantindo que cada golpe tivesse um peso extra.
Embora fosse a campeã ao entrar na luta, Stratton tinha muito a provar em sua estreia no WrestleMania contra uma desafiadora do calibre de Flair. No entanto, a jovem de 25 anos mostrou que estava mais do que pronta para o desafio e derrotou A Rainha em uma performance impressionante.
Na entrevista coletiva pós-show, Stratton foi questionada sobre como se sentia após vencer Flair e respondeu:
“Não quero ficar emocional, mas ela foi minha adversária dos sonhos. Foi minha rivalidade dos sonhos. Fazer minha estreia no WrestleMania e ter Charlotte Flair como minha oponente, a história se escreveu sozinha. Não posso acreditar que derrotei Charlotte Flair. Acho que ainda não caiu a ficha. Estou processando tudo isso agora. Meu rosto está um pouco machucado, mas me sinto incrível e vou aproveitar esse impulso para fazer deste reinado o melhor da minha vida.”
O Que Tiffany Stratton Disse Sobre as Marcas de Guerra no WrestleMania 41?
No WrestleMania 41, Tiffany Stratton ficou visivelmente machucada após sua batalha com Charlotte Flair. Na coletiva, perguntaram como ela estava física e emocionalmente. Stratton respondeu:
“Estamos parecendo uma Barbie quebrada agora. Me sinto desgastada emocional e fisicamente. Estou um pouco emocionada. É difícil para mim sentir emoções depois das lutas, pois minha adrenalina está a mil, mas estou começando a descer agora e começando a sentir todas as emoções, como se eu tivesse passado pela luta da minha vida e tivesse feito minha estreia no WrestleMania. Estamos nos sentindo emocionadas e machucadas. Estou super feliz e extremamente grata por tudo.”
créditos a Fightful