Tiffany Stratton relembrou seus tempos como atleta de ginástica e reconheceu o papel das habilidades no esporte em sua evolução como lutadora.
Desde 2021, quando assinou com a WWE, Tiffany Stratton mostrou rápida ascensão no NXT e, posteriormente, no elenco principal da companhia.
A ex-ginasta estreou nos ringues apenas 3 meses após ingressar no Performance Center. Seu talento e dedicação a renderam um reinado como campeã feminina da brand de desenvolvimento, enquanto seu aclamado desempenho no combate Royal Rumble feminino deste ano gerou uma vaga no plantel do SmackDown.
Em entrevista a WittyWhittier, “Tiffy” atribuiu o sucesso no pro-wrestling ao seu passado na ginástica. Ela ainda refletiu sobre a forma como tal período a ensinou habilidades essenciais, como coordenação e flexibilidade, que foram bem traduzidas na nova carreira.
“A ginástica me ensinou tudo o que eu sei. Isso inclui trabalho árduo, dedicação, coordenação e flexibilidade, tanto física, quanto mental. Na luta livre, é necessário ter coordenação e ser flexível. A ginástica me forneceu uma base sólida para qualquer esporte, especialmente este. Sinto que me deu uma vantagem. Hoje, muitos ginastas estão se destacando no NXT.”
Em sua ainda curta passagem pela brand azul, Tiffany Stratton já acumulou momentos de destaque notáveis, como sua participação no combate Elimination Chamber feminino deste ano, e a luta triple threat na qual enfrentou Bayley e Naomi pelo título feminino da WWE no Backlash.