Tiffany Stratton destaca frustração na WWE

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tiffany Stratton comentou sobre os desafios enfrentados pelas superstars femininas da WWE.

Apesar do progresso significativo na divisão feminina ao longo dos anos, a luta profissional continua a ser uma indústria dominada por homens. Stratton, que rapidamente ganhou popularidade com sua atletismo e personalidade ousada, destacou como as mulheres lutam para receber reconhecimento e oportunidades iguais em comparação com seus colegas masculinos.

Em uma recente edição de Jazzys World, a atual Miss Money in the Bank explicou que, apesar dos avanços na divisão feminina, as superstars precisam lutar um pouco mais para conseguir tempo em ringue e na TV.

“Eu definitivamente sinto que, como uma superstar feminina da WWE, muitas vezes você é deixada de lado. Muitas vezes, os homens são o foco principal e, você sabe, muitas vezes pode ser difícil para as mulheres conseguirem tempo para suas lutas. Então, eu diria que, sabe, conseguir tempo de luta e tempo na TV é um pouco difícil de se conseguir como uma superstar feminina, porque muitas vezes você é esquecida.” h/t Fightful

Tiffany Stratton Recorda um de Seus Momentos Mais Orgulhosos na WWE

Antes de sua passagem pelo SmackDown, Stratton foi campeã feminina do NXT e esteve envolvida em várias rivalidades significativas. Uma das rivalidades mais icônicas foi com a ex-estrela da WWE, Becky Lynch.

No ano passado, no NXT No Mercy, Lynch derrotou Stratton para reter o Campeonato Feminino em uma luta Extreme Rules. Em conversa com Joseph Staszewski do New York Post, Stratton refletiu sobre sua luta e a citou como um de seus momentos mais orgulhosos.

“Sim, eu diria que minha luta no No Mercy com a Becky Lynch. Aquele dia foi tão agitado para mim. Eu estava tão nervosa. Era minha segunda luta de rua ou Extreme Rules, ou como você quiser chamar. Era a minha segunda. Então, eu estava muito nervosa. Como eu disse, o dia todo foi tão agitado e provavelmente foi uma das minhas lutas mais longas da minha carreira e apenas as coisas que fiz naquela luta.”

“Eu nem sabia que poderia fazer metade daquelas coisas. Foi muito estressante. Mas estou muito orgulhosa daquela luta. Estou muito orgulhosa da maneira como a liderei. Eu consegui acompanhar a Becky Lynch no ringue.” h/t Fightful.com

Deixe um comentário