Tiffany Stratton evita falar sobre Hulk Hogan e revela que foi forçada a se desculpar por polêmica com Charlotte Flair
A atual campeã feminina da WWE, Tiffany Stratton, acaba de ultrapassar a marca de sete meses de reinado, consolidando-se como uma das figuras mais comentadas — e controversas — da empresa. E mais uma vez, seu nome esteve envolvido em polêmica, mas dessa vez, a lutadora agiu para evitar um novo escândalo.
Durante sua participação no podcast Impaulsive, apresentado por Logan Paul, Stratton foi questionada se gostaria de comentar a recente morte de Hulk Hogan, falecido há quase duas semanas aos 71 anos, vítima de parada cardíaca. A campeã foi direta:
“Não, eu não quero. Você sabe quantas vezes eu já fui ‘cancelada’? Muitas.”
A resposta arrancou risadas de Logan Paul, que brincou dizendo que Stratton, assim como ele, tem um histórico de decisões questionáveis. O coapresentador Mike Majlak comentou que ninguém pode ser cancelado de fato, a não ser que se desculpe publicamente, fazendo referência ao episódio recente com Charlotte Flair.
Tiffany Stratton admitiu que, nesse caso, ela mesma se cancelou, e que foi obrigada a se retratar por ordens de seu chefe direto, Triple H.
“É verdade… Eu me cancelei ali. Não tive escolha, meu chefe mandou eu pedir desculpas”, revelou, segurando o riso.
Stratton tem vivido altos e baixos em sua trajetória na WWE. Conhecida como a “Buff Barbie”, ela tem se mantido em destaque tanto dentro quanto fora dos ringues — mas os bastidores revelam uma lutadora que, apesar do sucesso, ainda lida com as repercussões de suas ações públicas e decisões de imagem.
Mesmo evitando o debate sobre Hulk Hogan, que segue dividindo opiniões por conta de seu legado e controvérsias do passado, Stratton mostrou que está mais cautelosa, ou pelo menos tentando evitar mais um pedido público de desculpas.