A superestrela do SmackDown, Tiffany Stratton, recentemente sentou-se com Scott Fishman, do TV Insider. Dessa forma, quando perguntada qual foi a maior transição para ela do NXT para o elenco principal da WWE, Stratton disse que se adaptar às viagens tem sido a parte mais desafiadora até agora.
“Eu definitivamente diria que viajar seria o número um, mais louco e mais difícil de se adaptar”, Tiffany Stratton admitiu. “Você está viajando toda semana, duas ou mais vezes por semana. No NXT, eu viajava talvez a cada dois meses. Eu diria que viajar é a parte mais difícil de tudo.”
Posteriormente, Stratton mencionou que Nia Jax ajudou a tornar sua vida na estrada mais fácil e que as duas mulheres formaram um vínculo nos últimos meses. Quando perguntada sobre a importância de ter um sistema de apoio como esse, Stratton disse que foi super bom ter alguém com quem conversar.
“Foi super legal. Perth foi meu grande PLE (Evento Ao Vivo Premium), então foi bom ter alguém lá para me orientar ao longo do caminho”, disse Tiffany Stratton. “Como isso é onde você vai, isso é o que você faz. Tivemos uma viagem de avião de 20 horas juntas, então foi bom ter alguém com quem conversar.”
Foi a hora da Tiffy em Perth no Elimination Chamber
Anteriormente, o primeiro grande evento de Tiffany como membro do elenco principal foi no evento premium ao vivo do Elimination Chamber em Perth, Austrália. Em sua luta, Stratton, que deveria ser a “heel”, recebeu a maior reação de “babyface” na luta. Este foi um momento que Stratton disse que nunca esquecerá.
“O Elimination Chamber foi tão incrível para mim”, disse Tiffany Stratton. “Foi a primeira vez que realmente estive no momento em uma luta e apenas ter todo o estádio torcendo por mim será algo que nunca esquecerei.”
H/T Wrestlezone