A General Manager do WWE NXT, Ava, anunciou que Tiffany Stratton está medicamente impedida de competir no especial NXT Homecoming, que acontecerá nesta terça-feira na Full Sail University. Lyra Valkyria, ex-NXT Women’s Champion, assumirá seu lugar no combate.
Stratton estava programada para participar de uma Six-Woman Tag Team Match, onde ela, Stephanie Vaquer e Rhea Ripley enfrentariam a Fatal Influence (Jacy Jayne, Fallon Henley e Jazmyn Nyx). A aparição das estrelas do elenco principal visava confrontar a atual NXT Women’s Champion, Jacy Jayne, após suas declarações sobre ser a melhor campeã da história do título.
A razão para a ausência de Stratton são os acontecimentos do último WWE SmackDown, onde ela defendeu seu WWE Women’s Championship contra Jade Cargill. A luta terminou em double count-out, seguida por um ataque de Nia Jax a Stratton.
Ava fez o anúncio oficial através das redes sociais, confirmando a situação. Abaixo, você pode conferir o tweet da GM:
Após sua luta pelo Campeonato Feminino da WWE no SmackDown, Tiffany Stratton não está clinicamente liberada para competir no Homecoming. Como resultado, a ex-campeã feminina do NXT, Lyra Valkyria, assumirá seu lugar na luta de duplas de seis mulheres contra a Fatal Influence.
Lyra Valkyria, que não fazia parte do roster do NXT desde abril do ano passado após perder seu Women’s Championship para Roxanne Perez e ser promovida ao elenco principal, fará seu retorno à marca para o combate.