Tiffany Stratton expressou o desejo de ter um combate contra Trish Stratus, integrante do Hall da Fama da WWE, no futuro.
Neste sábado, em seu primeiro ano no elenco principal, Tiffany Stratton venceu o combate de escadas Money in the Bank feminino e conquistou o contrato válido por uma chance por título contra qualquer campeã de sua escolha. Depois da luta, ela ainda viria a figurar em um segmento de bastidores.
Trish Stratus, apresentadora do pay-per-view, encontrou a lutadora. Com a maleta em mãos, “Tiffy” interrompeu entrevista da colega em busca de elogios. A integrante do Hall da Fama, no entanto, a alertou, propondo uma reflexão sobre a possibilidade de ter uma carreira sólida ou ser apenas um destaque passageiro.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, a ex-campeã do NXT foi perguntada sobre a chance de, eventualmente, enfrentar Trish: “São duas gerações completamente diferentes. Ela é uma das minhas inspirações no pro-wrestling. Eu estou pronta para entrar no ringue com ela.”
Embora tenha conquistado a pasta neste sábado, Stratton já havia tido chance por título no elenco principal antes. Durante o Backlash deste ano, em Lyon, na França, ela desafiou Naomi e Bayley, a campeã, em um combate triple threat. A “Role Model” finalizou Naomi via pinfall para defender o reinado de forma bem-sucedida.