Tiffany Stratton reflete sobre a pressão do elenco principal da WWE

Foto do autor
10 de outubro de 2024
Tiffany Stratton

A estrela em ascensão da WWE, Tiffany Stratton, compartilhou suas reflexões sobre sua chamada para o elenco principal e como rapidamente percebeu que se tratava de um novo nível de competição.

Destaque no NXT e ex-Campeã Feminina da marca de desenvolvimento, Stratton foi chamada oficialmente como parte da Royal Rumble Feminina de 2024, antes de se tornar um membro em tempo integral do elenco do SmackDown logo em seguida.

Agora competindo diante de públicos maiores e na televisão mainstream, Stratton admitiu que teve que se ajustar. Em uma participação no Busted Open Radio, Miss Money in the Bank detalhou os nervos de se apresentar para grandes plateias em comparação ao NXT:

“Assim que fui chamada, fiquei tão nervosa. Não conhecia nenhuma das meninas no vestiário. Nunca tinha estado diante de grandes públicos. Sempre estive diante das mesmas 5200 pessoas no NXT. Então, definitivamente, os públicos maiores, os diferentes estados e as diferentes platéias a cada semana me deixaram um pouco confusa no começo”, disse Stratton.

Ela continuou, acrescentando que, embora a pressão tenha sido maior no início, ela recuperou a confiança desde os primeiros dias no SmackDown: “Eu tive que pensar: ‘Ok. Você precisa se ajustar a isso. É mais pressão.’ Mas, conforme o tempo passa, estou me sentindo muito mais confortável. Minha confiança está lá agora. Não me questiono mais. Eu apenas saio e sou Tiffany Stratton.”

Agradecimentos a Wrestling Inc.

MAIS NOTÍCIAS

AJ Lee declara: ‘Eu sei que sou a melhor da minha geração’

AJ Lee declara: ‘Eu sei que sou a melhor da minha geração’

AJ Lee retornará aos ringues para desafiar Becky Lynch pelo Título Intercontinental Feminino no WWE Elimination Chamber em 28 de fevereiro.

5 horas atrás

0

Jey Uso e Raquel Rodriguez vencem últimas qualificatórias do Elimination Chamber no Raw

Jey Uso e Raquel Rodriguez vencem últimas qualificatórias do Elimination Chamber no Raw

Jey Uso e Raquel Rodriguez garantiram suas vagas nas lutas Elimination Chamber após vencerem seus respectivos combates no último episódio do Raw.

1 dia atrás

0

AJ Styles é anunciado para o Hall da Fama da WWE

AJ Styles é anunciado para o Hall da Fama da WWE

Undertaker fez uma aparição surpresa para anunciar AJ Styles como o primeiro membro da classe de 2026 do Hall da Fama da WWE.

1 dia atrás

0

AJ Styles planejava aposentadoria na WrestleMania 41

AJ Styles planejava aposentadoria na WrestleMania 41

AJ Styles teve sua aposentadoria confirmada após uma luta contra GUNTHER no Royal Rumble.

23 de fevereiro de 2026

0

Combate entre Logan Paul e Bad Bunny ganha força nos bastidores

Combate entre Logan Paul e Bad Bunny ganha força nos bastidores

Rumores sobre um possível confronto entre Logan Paul e o astro da música Bad Bunny no ringue da WWE têm ganhado força nas últimas semanas.

23 de fevereiro de 2026

0

Deixe um comentário