O Time TNA derrotou o Time NXT no evento principal do especial Showdown do WWE NXT. O combate foi uma luta de eliminação estilo Survivor Series, com quatro representantes de cada promoção.
A equipe da TNA foi composta pelo Capitão Mike Santana, o Campeão da X-Division da TNA, Leon Slater, Frankie Kazarian e Moose. O Team NXT contava com o Campeão do NXT, Ricky Saints, o Campeão Mundial da TNA, Trick Williams, Myles Borne e Je’Von Evans. Joe Hendry atuou como árbitro, o que levantou questões sobre sua imparcialidade.
Borne foi o primeiro a ser eliminado por Kazarian. Em seguida, Slater eliminou Evans, deixando o Team TNA com uma vantagem de 4-2. Em desvantagem, Williams foi isolado e atacado pelos adversários. Ele então fez o tag e abandonou a luta, deixando Saints do NXT sozinho contra o time completo da TNA.
Saints conseguiu eliminar Kazarian e Slater, mas mesmo assim, Moose e Santana foram demais para ele. Santana finalizou Saints após um ataque combinado com Moose, garantindo a vitória para o Team TNA.