Os títulos de Tag Team da WWE serão disputados de uma maneira emocionante durante o Royal Rumble com uma estipulação especial.
A dupla #DIY está em sua segunda reinado como campeões de Tag Team da WWE desde que conquistaram os cinturões dos Motor City Machine Guns no final do ano passado. A vitória foi marcada por um golpe traiçoeiro de Johnny Gargano em Chris Sabin, mas Sabin e seu parceiro Alex Shelley agora têm a chance de se vingar de Gargano e Tommaso Ciampa no Royal Rumble, que acontecerá em 1º de fevereiro.
No episódio de SmackDown de 24 de janeiro, após os Motor City Machine Guns derrotarem os Pretty Deadly, Gargano enfrentou Apollo Crews em uma luta individual. Durante o combate, os Motor City Machine Guns entraram no ringue, distraindo Gargano e permitindo que Crews o surpreendesse para a vitória.
Em um segmento nos bastidores, os meninos do #DIY estavam reclamando com o Gerente Geral do SmackDown, Nick Aldis, quando os Motor City Machine Guns apareceram. Sabin anunciou que não apenas desafiariam pelo cinturão no Royal Rumble, mas que a luta seria em um formato de 2/3 Falls Match.
IT’S OFFICIAL 🚨
— WWE (@WWE) January 25, 2025
We’re getting MCMG vs. #DIY at #RoyalRumble! 🙌 #SmackDown pic.twitter.com/SXTm3DmXoH
Embora a notícia tenha surpreendido o #DIY, a dupla já tem experiência com essa estipulação – em 2016, no NXT TakeOver: Toronto, eles derrotaram The Revival (Dash Wilder e Scott Dawson). O mesmo se aplica aos Motor City Machine Guns, que em 2010 retiveram o Campeonato Mundial de Tag Team da TNA contra Beer Money, Inc.
Quais outras lutas acontecerão no WWE Royal Rumble?
- Várias das principais estrelas já confirmaram seu lugar na partida masculina do Royal Rumble, incluindo John Cena, CM Punk e Roman Reigns.
- Para a partida feminina, pessoas como Nia Jax, Bayley e Charlotte Flair estarão lutando, mas podem ser acompanhadas por um participante surpresa.
- O Campeonato da WWE será decidido em uma luta de escada enquanto Cody Rhodes defende contra Kevin Owens.