No início da tarde desta quinta-feira (24), faleceu o ícone do Wrestling mundial, Hulk Hogan, aos 71 anos, após sofrer uma parada cardíaca.
O site de notícias TMZ, cujo foi o primeiro a divulgar o falecimento do ex-lutador, também deu detalhes da última conversa entre ele e a sua filha, Brooke Hogan.
De acordo com as fontes ouvidas pela reportagem, a última vez que os dois se falaram foi em setembro de 2023, quando eles já estavam afastado há alguns meses. Nesta última conversa, Brooke pediu para que seu pai levasse uma vida mais tranquila.
“Disseram-nos que ela pediu ao pai que desacelerasse e aproveitasse a vida, mas Hulk não quis ouvir… e eles não se falaram desde então”, relata a fonte ouvida pela TMZ.
Durante essa conversa, Hulk Hogan também teria pedido desculpas a filha, porém o motivo não foi especificado. Desde então, os dois pararam de se falar. Entretanto, fontes destacam que a filha “sempre demonstrou amor e era muito protetora com o pai, mesmo quando sua preocupação não era bem recebida.”
Conforme relatado pela reportagem, o marido de Brooke Hogan tentou fazer com que eles se falassem, entretanto as tentativas não surgiram efeito.