Após meses de especulações, a TNA Wrestling confirmou hoje o seu novo acordo de televisão para o seu programa principal, “iMPACT”. A partir de 15 de janeiro de 2026, o show passará a ser exibido na rede AMC. A estreia acontecerá ao vivo do Curtis Caldwell Center em Garland, Texas, próximo a Dallas.
O programa manterá a duração de duas horas, sendo transmitido todas as quintas-feiras, das 21h às 23h. Além da transmissão linear, “iMPACT” também estará disponível no serviço de streaming da AMC, conhecido como AMC+. Uma mudança notável é a renomeação do show para “Thursday Night iMPACT”.
Conforme reportado pela Sports Illustrated, a TNA realizará gravações em Albuquerque, Novo México, nos dias 22 e 23 de janeiro. Esta localidade é significativa, pois duas séries populares da AMC, “Breaking Bad” e “Better Call Saul”, foram filmadas e se passam na cidade do sudoeste americano. A empresa também planeja um pay-per-view em janeiro, intitulado “Genesis”, com detalhes ainda a serem revelados, mas previsto para ocorrer nas proximidades de Dallas.
Não houve declarações oficiais sobre o impacto do novo acordo de direitos de mídia na relação de trabalho entre TNA e WWE. As duas promoções têm compartilhado talentos nos últimos anos, com lutadores do NXT da WWE aparecendo na TNA e vice-versa. O escritor Jon Alba, em sua conta no X (anteriormente Twitter), informou que fontes próximas à TNA negaram veementemente o fim dessa parceria.
A AMC já era discutida como uma potencial parceira da TNA há cerca de um mês. Anteriormente, a TNA era exibida na AXS TV, propriedade da Anthem Sports & Entertainment, empresa controladora da TNA. Com a mudança para a AMC, o “Thursday Night iMPACT” alcançará aproximadamente 60 milhões de residências, mais do que o dobro do alcance da AXS TV.




