Até que CM Punk retorne definitivamente a um ringue de luta profissional, seu nome continuará a atrair o interesse de empresas de luta livre em todo o mundo.
Desde sua demissão da All Elite Wrestling após os eventos do All In em agosto de 2023, Punk tem sido ligado a praticamente todas as empresas de luta, com rumores de retornos à WWE ou IMPACT/TNA circulando.
Embora a WWE pareça ter desconsiderado qualquer interesse em recontratar o controverso Punk, o presidente da TNA, Scott D’Amore, confirmou interesse em assinar um contrato com Punk, dizendo o seguinte no programa “What Do You Call It”:
“Ele estava lá no dia seguinte, em nossa TV, o que não é incomum. Ele esteve em um evento nosso em Chicago mais cedo neste ano. Temos uma política de portas abertas. Se você quiser aparecer e visitar a TNA Wrestling, será mais do que bem-vindo. Existe uma regra simples: não seja um idiota. Seja respeitoso e será respeitado. Quando Punk apareceu mais cedo neste ano, foi um prazer tê-lo nos bastidores. Quando ele pediu para aparecer no dia seguinte ao Bound For Glory, para vir à TV e dizer olá e assistir a parte do show, dissemos: ‘Claro’. Ele voltou e, mais uma vez, foi um prazer tê-lo por lá. Ele conversou com alguns dos lutadores. Eu pude observá-lo e Josh Alexander terem uma longa conversa. Que ótima oportunidade de ter alguém como CM Punk lá. Mesmo que seja apenas uma conversa e não seja só sobre luta, não tem como você não aprender algo com uma conversa assim. Ele é bem-vindo em nossos eventos.
“Você me perguntou se gostaria que Will Ospreay fosse o rosto da marca, claro. Estaríamos dispostos a ter CM Punk na IMPACT Wrestling? Claro. Por que não? Você olha para o negócio que ele impulsionou para a WWE e olha o que ele fez na AEW, ele elevou a AEW e as vendas de ingressos aumentaram, os espectadores aumentaram, as compras de pay-per-view aumentaram. Se for a escolha certa e funcionar para ele e para nós, em termos de negócios, e se for um bom ajuste em termos de relacionamento, a única coisa que é inabalável é que, se você entrar em nosso vestiário, precisa ser alguém que vai se encaixar, ser respeitoso. Punk tem sido assim sempre que esteve perto de nós. Não julgamos com base no que você ouve, julgamos com base no que você faz quando está perto de nós, e ele sempre foi um prazer estar por perto. É uma possibilidade? Nunca descarte como algo que possa acontecer. Me divirto com todas as histórias que leio. ‘Ah, fizemos uma oferta? Fizemos isso?’ Alguém deveria me contar algumas dessas coisas. Continuamos abertos a todas as possibilidades, seja em termos de co-produções, colaborações com outras empresas, entrada de talentos, seja o que for. Se for bom para os negócios e fizer sentido, e os fãs gostarem, estamos abertos”, disse D’Amore.
Punk lutou inicialmente pela TNA de setembro de 2002 a fevereiro de 2004.
H/T: Fightful