Com o maior evento do ano da TNA, Bound for Glory, se aproximando rapidamente, várias festividades anuais que o cercam estão começando a tomar forma. Uma delas é a cerimônia de indução ao Hall of Fame da TNA, onde a classe de 2024 foi oficialmente anunciada.
O “War Machine” Rhino se juntará ao Hall of Fame da TNA. Ele ingressou na companhia em 2005 após ser liberado pela WWE no início daquele ano. Rapidamente se tornou um favorito dos fãs e conquistou o Campeonato Mundial da NWA na inaugural Bound for Glory em 2005, onde lutou três vezes em uma noite. Rhino permaneceu na empresa até o final de 2010, fez um breve retorno em 2014 e, eventualmente, assinou um contrato em tempo integral em 2019. Desde então, ele conquistou o Campeonato Mundial de Duplas da TNA duas vezes e se tornou uma figura chave nos bastidores como mentor para jovens talentos.
O outro induzido de 2024 será o falecido Bob Ryder, um dos co-fundadores da TNA em 2002. Ryder estava na viagem de pesca original com a família Jarrett, onde a ideia de iniciar uma nova promoção após o declínio da WCW foi criada. Durante seus 18 anos na empresa, ele ocupou várias posições, incluindo Diretor de Operações de Viagem, e se tornou o funcionário mais antigo da companhia. Ryder faleceu em novembro de 2020 após lutar contra o câncer por muitos anos, e a empresa prestou homenagem a ele após sua morte, chamando-o de “o coração e a alma da promoção.” A indução de Ryder o torna o quarto não-lutador a ser induzido, após Earl Hebner, Don West e Mike Tenay, e o segundo induzido postumamente, após West, que foi induzido em 2023 após seu falecimento um ano antes.