A TNA confirmou o início de uma investigação oficial contra a ex-TNA Knockouts Champion Masha Slamovich (Anna Khozina) após surgirem nas redes sociais alegações de violência doméstica. As acusações, feitas por um amigo do ex-parceiro de Slamovich, o wrestler independente AKIRA (Alexander James Atkisson), levaram à remoção da lutadora de diversas aparições agendadas, conforme informado pela F4WOnline. A investigação foi primeiramente reportada pela Sports Illustrated.
A denúncia inicial incluiu capturas de tela de mensagens de texto e fotos, publicadas pelo amigo de Atkisson, que sugerem agressão física por parte de Masha Slamovich. Posteriormente, Atkisson publicou uma longa declaração no X, detalhando seu sofrimento emocional, mas sem abordar diretamente as alegações de abuso físico.
Khozina está sob contrato com a TNA há quatro anos. Ela conquistou o TNA Knockouts Championship em outubro passado, mantendo-o até julho deste ano. No mesmo dia em que as alegações surgiram, Khozina estava em turnê pela Europa e havia sido reconhecida na lista anual do Pro Wrestling Illustrated.