Informações revelaram que a TNA tem negociado a possibilidade de um novo acordo lucrativo envolvendo seus direitos de transmissão.
A TNA tem buscado recuperar seu nível de popularidade nos últimos anos, impulsionada por uma tentativa de melhoria na qualidade da programação e pela colaboração com a WWE. O acordo com a empresa de Stamford tem permitido que lutadores das duas companhias apareçam nos shows da parceira, o que tender a gerar um aumento no interesse do público pelas duas promoções. Tal crescimento também pode ser visto na quantidade de fãs presencialmente, com uma série de eventos recentes realizados em arenas lotadas.
Em meio à ascensão em questão, Frankie Kazarian destacou o próximo grande objetivo: garantir um contrato de direitos de transmissão mais vantajoso.
Em entrevista ao Stories with Brisco and Bradshaw, o ex-campeão X-Division revelou que a diretoria da TNA está focada em conseguir um contrato mais lucrativo nesse sentido. Ele citou a recente chegada da Sportsnet 360 ao Canadá, potencialmente equivalente à ESPN para os Estados Unidos, como uma possibilidade relevante, especialmente após a ida da WWE para a Netflix.
O atleta também afirmou que um vínculo com uma plataforma de streaming como a Paramount Plus seria ideal, e afirmou que a gestão da companhia está “trabalhando incansavelmente” para ampliar o alcance do próprio conteúdo.