A TNA Wrestling apresentou hoje o seu segundo Live Event diretamente de New Orleans, Louisiana; No Surrender.
Veja abaixo todos os resultados do show:
TNA World Championship – No Surrender Rules Match
Moose vs. Alex Shelley
– Moose derrotou Alex Shelley para manter o seu campeonato mundial após KUSHIDA jogar a toalha durante a sequência de “Spears” que Moose aplicava sobre Shelley.
TNA Knockouts World Championship
Jordynne Grace vs. Gisele Shaw
– Em uma partida que roubou a noite, Jordynne Grace derrotou Gisele Shaw, com um “Juggernaut Driver” assim retendo seu Knockouts World Championship. Mas nem todos ficaram felizes. Ash By Elegance (Dana Brooke na WWE) estava assistindo à partida do lado de fora do ringue e não ficou muito feliz com a vitória de Grace sobre Shaw.
TNA X Division Championship
Chris Sabin vs. Mustafa Ali
– Mustafa Ali derrotou Chris Sabin com um “450” e se tornou pela primeira vez TNA X Division Champion no Main Event do No Surrender.
TNA Knockouts World Tag Team Championships
DECAY (Rosemary e Havok) vs. MK Ultra (Masha Slamovich e Killer Kelly)
– MK Ultra derrotaram DECAY e recuperam os campeonatos de duplas feminino. Masha Slamovich garantiu a vitória para equipe contra-atacando o “Spear” de Rosemary e aplicando um “Snow Plow”.
TNA World Tag Team Championships
ABC (Ace Austin e Chris Bey) vs. Grizzled Young Vets (James Drake e Zack Gibson)
– ABC reteram seus títulos de duplas em uma incrível partida após Chris Bey aplicar um “The Art Of Finesse”, seguido por um “The Fold” de Ace Austin, resultando na contagem sobre James Drake.
Vencedor recebe uma chance pelo TNA World Title no Sacrifice.
Eric Young vs. Frankie Kazarian
– Eric Young derrotou Frankie Kazarian com um “Crucifix”, acompanhado de um rolamento, garantindo a vitória. Insatisfeito, Kazarian ataca o árbitro após a partida.
Singles Match
Josh Alexander vs. Simon Gotch
– Josh Alexander garantiu a vitória com um “C4 Spike” em Simon Gotch.
Singles Match
PCO vs. Kon
– A partida acabou em desqualificação após Kon acertar PCO com uma cadeira. Os dois brigam fora do ringue até Kon prender “The Canadian Frankenstein”, PCO, no túnel e torcer seu pescoço com uma cadeira.
Countdown to No Surrender
The Rascalz (Trey Miguel e Zachary Wentz) vs. Trent Seven e Mike Bailey
– The Rascalz derrotaram Trent Seven e Mike Bailey, graças a Steve Maclin, que apareceu no final da partida atacando Bailey e castigando sua perna, facilitando assim Zachary Wentz a aplicar uma submissão em Mike Bailey.
Countdown to No Surrender
The System (Eddie Edwards e Brian Myers) vs. KUSHIDA e Kevin Knight
– The System venceram a partida com um “Roster Cut” de Brian Myers seguido por um “Boston Knee Party” de Eddie Edwards em Kevin Knight.