A TNA está a todo vapor desde que voltou ao rebranding com as três letras que as tornaram famosas no início do ano, e seu próximo grande pay-per-view será o Rebellion, que acontece no Palms Hotel and Casino, em Las Vegas, no dia 20 de abril. A empresa tem feito grandes jogadas na construção do Rebellion para ser um dos eventos imperdíveis do ano, e pelo que aconteceu nas recentes gravações do “TNA Impact” em Filadélfia, o show ficou ainda maior.
Segundo o PWInsider, a estrela independente Steph De Lander fez uma aparição nas gravações recentes ao lado de Matt Cardona, onde foi confirmada como a próxima desafiante ao Knockouts World Championship de Jordynne Grace, com a luta posteriormente confirmada para o card do Rebellion. De Lander apareceu na TNA enquanto era conhecida como Impact Wrestling para algumas aparições em 2021, além de aparecer na turnê da empresa pela Austrália no mesmo ano, já que De Lander é nativa da Austrália. Ao longo dos anos, ela fez aparições na WWE, AEW, ROH e GCW, sendo esta última sua casa principal ultimamente, e conquistou títulos em empresas australianas como WSW e MCW.
O Rebellion já está se moldando para ser uma das maiores noites do ano para a TNA, com o card já tendo uma série de combates de alto perfil assinados. Frankie Kazarian enfrentará Eric Young em uma luta Full Metal Mayhem, Mustafa Ali defenderá seu TNA X-Division Championship contra Jake Something, e The System, composto por Brian Myers e Eddie Edwards, defenderá seu TNA Tag Team Championship contra Mike Bailey e Trent Seven. Tudo isso acontecerá antes do evento principal programado, com Moose defendendo o TNA World Championship contra Nic Nemeth.