Todo Carnaval tem sua WrestleMania

Foto do autor
22 de fevereiro de 2023
Todo Carnaval tem sua WrestleMania

O Carnaval e a luta livre são duas espécies de um mesmo ancestral comum. Duas tradições diferentes, mas é na performance, exagero e um senso de comunidade e celebração que vemos as duas coisas se aproximando. Além disso, como já sabemos, depois do Carnaval vem sempre a WrestleMania.

O Carnaval é uma das festas mais famosas do Brasil e é celebrado anualmente em todo o país. Sua origem remonta aos antigos rituais de primavera na Europa, mas acabou se tornando uma celebração cultural única no Brasil. Durante o Carnaval, as pessoas se vestem com fantasias extravagantes, dançam, cantam e participam de desfiles de carros alegóricos.

É uma festa que dura vários dias e é uma oportunidade para as pessoas se divertirem e se expressarem de maneira única.

Já a WrestleMania é um evento anual da WWE, uma das maiores empresas de wrestling profissional do mundo. A WrestleMania é o principal evento do calendário da WWE, onde os maiores lutadores da empresa se enfrentam em lutas espetaculares. Assim como o Carnaval, a WrestleMania envolve muita performance e exagero, mas ao invés dos desfiles, a fantasia está nos lutadores com seus trajes, personagens e histórias para entreter o público.

Apesar de cada um seguir o seu caminho único, o Carnaval e a WrestleMania compartilham uma sensação de comunidade e celebração. Cada um do seu jeito e com a sua diversidade. Tanto o Carnaval quanto a WrestleMania são eventos que as pessoas esperam o ano inteiro, e que trazem uma sensação de alegria e entusiasmo para todos os envolvidos.

Depois do Carnaval, sempre vem a WrestleMania

Mas o que torna essa comparação ainda mais interessante é o fato de que, após o Carnaval, vem sempre a WrestleMania. É como se esses dois eventos estivessem conectados de alguma forma, criando uma sensação de continuidade e expectativa entre eles. Para aqueles que são fãs tanto de Carnaval quanto de wrestling, o período que vai do Carnaval até a WrestleMania é um momento de pura emoção e antecipação.

Em resumo, o Carnaval e a WrestleMania podem parecer tradições muito diferentes à primeira vista, mas ambos compartilham uma sensação de entrega, exuberância e comunidade. Em trinta e pouco dias, sentiremos novamente a emoção à flor da pele, com todas as histórias que a edição desse ano nos reserva.

Então, se você é um fã de Carnaval e também gosta de wrestling, a emoção continua! Mas assim como aquele que acabou de ir embora, a WrestleMania também passa rápido.

MAIS NOTÍCIAS

Resultados do WWE Raw – 08/09/2025

Resultados do WWE Raw – 08/09/2025

No WWE Raw de 8 de setembro de 2025, AJ Lee f AJ Lee falou pela 1ª vez após retorno à WWE, enquanto os Usos e LA Knight se envolveram em uma série de eventos.

15 minutos atrás

0

AJ Lee fala sobre seu retorno a WWE pela primeira vez

AJ Lee fala sobre seu retorno a WWE pela primeira vez

O retorno de AJ Lee à WWE ultrapassou 120 milhões de views em 24h. A ex-campeã quebrou o silêncio e dedicou sua volta histórica aos fãs após atacar Becky Lynch no SmackDown.

15 horas atrás

0

WWE Raw – 08/09: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 08/09: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 8 de setembro. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

16 horas atrás

0

Gunther compartilha momento familiar durante ausência da WWE

Gunther compartilha momento familiar durante ausência da WWE

O lutador Gunther, atualmente afastado da WWE, compartilhou uma atualização pessoal que pegou muitos fãs de surpresa.

17 horas atrás

0

Cody Rhodes pode ficar de fora do Wrestlepalooza

Cody Rhodes pode ficar de fora do Wrestlepalooza

A presença do WWE Champion Cody Rhodes no próximo Premium Live Event (PLE) Wrestlepalooza, e seu possível oponente, estão cercados de incerteza.

20 horas atrás

0

Deixe um comentário