A New Japan Pro-Wrestling realizou seu maior evento do ano em 4 de janeiro, o Wrestle Kingdom 18, no Tokyo Dome.
Uma série de novos campeões foi coroada no evento.
O show começou de maneira empolgante com duas mudanças de título. O confronto de abertura viu Francesco Akira e TJP da Catch 22 derrotarem Clark Connors e Drilla Moloney do Bullet Club War Dogs. Dessa forma, conquistaram os Campeonatos de Duplas Júnior dos Pesos-Pesados da IWGP. TJP emergiu como Aswang, um criptídeo filipino, após ser selado em um caixão em 21 de dezembro. Sendo assim. mudou o equilíbrio da luta ao morder Drilla Moloney e borrifá-lo com névoa. A Catch 22 então aplicou joelhadas duplas para vencer a luta.
Tanahashi
Apenas dias após ser anunciado como o novo presidente da New Japan, Hiroshi Tanahashi conquistou mais um título individual na segunda luta do Wrestle Kingdom 18. Ele derrotou Zack Sabre Jr. para capturar o Campeonato Mundial de Televisão da NJPW. O Ace conseguiu a vitória após uma troca de pinos, mantendo os ombros de ZSJ no chão para a contagem de três.
A noite continuou difícil para os campeões, pois Tama Tonga tornou-se tetracampeão do NEVER Openweight, derrotando Shingo Takagi em uma luta muito boa. Shingo Takagi não conseguiu conectar o Last of the Dragon, enquanto Tama Tonga canalizou seu passado no Bullet Club, acertando o Bloody Sunday antes de seguir com um Styles Clash e o DST piledriver para conseguir a vitória por pinfall.
Surpresas
As mudanças de título continuaram conforme o Wrestle Kingdom entrava na segunda metade do show. Com Nic e Ryan Nemeth sentados à beira do ringue, os NJPW STRONG Openweight Tag Team Champions El Phantasmo e Hikuleo, do Guerrillas of Destiny, derrotaram Hirooki Goto e YOSHI-HASHI, de Bishamon, para conquistar os Títulos de Duplas da IWGP em sua luta pelo Título vs. Título. ELP e Hikuleo buscaram a vitória após o Super Thunder Kiss 86 em Goto, mas o ex-campeão Intercontinental da IWGP conseguiu resistir. El Phantasmo seguiu com um CR3, no entanto, antes de um Frog Splash do Hikuleo de 6’9″ garantir a vitória por pinfall.
O Campeonato Júnior Peso Pesado da IWGP então trocou de mãos. Hiromu Takahashi manteve o título por um ano após conquistá-lo no Wrestle Kingdom 17. Contudo, perdeu para o rival de longa data, El Desperado, em 4 de janeiro de 2024. Hiromu resistiu a um Pinche Loco. Entretanto, Despe seguiu com mais dois, incluindo um em que Takahashi caiu de cabeça, para capturar o Título Júnior Peso Pesado da IWGP.
Mais vencedores
Um novo campeão foi coroado quando David Finlay derrotou Will Ospreay e Jon Moxley em uma luta Three-Way para se tornar o inaugural Campeão Mundial Peso Pesado da IWGP. O cinturão, inspirado no antigo Título Intercontinental da IWGP, substituiu o Campeonato Peso Pesado dos Estados Unidos/Reino Unido da IWGP, e Finlay conquistou o título após uma luta Three-Way muito boa, acertando Ospreay com Oblivion e um novo finalizador semelhante ao GTS para a vitória. O primeiro desafiante de Finlay foi revelado após a luta, quando ele teve um tumulto com Nic Nemeth, anteriormente Dolph Ziggler.
Houve então tempo para mais uma mudança de título no evento principal, quando Tetsuya Naito derrotou seu ex-companheiro de Los Ingobernables de Japon, SANADA, para se tornar o Campeão Peso Pesado Mundial da IWGP. Naito conseguiu a vitória após o quarto Destino, e seu roll call inicialmente parecia ser arruinado por EVIL, mas SANADA fez o salvamento para Naito. O novo campeão prestou homenagem a SANADA após a luta, deixando-o em lágrimas.
H/T Cultaholic