No RAW desta segunda-feira, Tommaso Ciampa abandonou Johnny Gargano no ringue após derrota da #DIY.
Na edição de 15 de abril do RAW, após a apresentação dos novos cinturões mundiais de duplas, um combate Triple Threat para definir o próximos desafiantes foi realizado. A #DIY derrotou o New Day e os Creed Brothers para conquistarem a chance.
Então, a luta pelo título entre Awesome Truth e #DIY foi oficializada para o episódio desta segunda-feira, se tornando uma das mais esperadas do card.
Após 10 minutos de ação, R-Truth e The Miz aplicaram um Truth Crushing Finale em Johnny Gargano, e Miz finalizou Gargano via pinfall para reter o cinturão.
Na sequência, os quatro envolvidos se colocaram frente a frente para se cumprimentarem. Tommaso Ciampa, no entanto, se recusou a realizar tal ato, e acabou abandonando os outros três lutadores no ringue, incluindo seu parceiro de dupla.
Nos bastidores, a #DIY participava de uma entrevista na qual foi perguntada sobre os próximos passos da equipe após a derrota. Ciampa, então, volta a se frustrar e deixar seu colega sozinho.
As atitudes geraram especulações sobre o futuro da parceria por parte dos fãs, principalmente devido ao histórico de traições e reuniões entre eles no NXT.