Tommaso Ciampa reflete sobre luta na WrestleMania

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Tommaso Ciampa refletiu sobre o fato de, finalmente, ter realizado o sonho de competir em uma WrestleMania após quase uma década na WWE.

Depois de chegar à WWE em 2015 e ser promovido ao elenco principal em 2022, Tommaso Ciampa estreou na WrestleMania na edição deste ano. Ao lado de Johnny Gargano, ele enfrentou outras 5 duplas em combate de escadas válido pelos títulos de duplas de RAW e SmackDown, que vieram a mudar de nome e design semanas depois.

Em entrevista ao Fightful, o ex-campeão do NXT refletiu sobre a trajetória até a Mania, admitindo que, em determinados momentos, chegou a ter dúvidas sobre sua real chance de, um dia, competir no “maior palco de todos”.

“Tive muitas dúvidas antes de assinar com a WWE. Eu pensava que isso talvez fosse apenas um sonho bobo e nunca viesse a realmente acontecer. Até mesmo nos meus tempos de NXT, a marca chegou a estar tão em alta que eu não enxergava nada além daquilo. Era como se estivéssemos moldando o show e tivéssemos o objetivo de leva-lo o mais longe possível.”

“A pandemia mudou muitos dos planos, e, até hoje, ainda lidamos com consequências disso na indústria e no mundo todo. Isso nos abriu novas possibilidades e nos fez começar a olhar para o elenco principal como uma opção.”

Deixe um comentário