Tommy Dreamer não será o líder criativo da TNA

Foto do autor
17 de fevereiro de 2024
Tommy Dreamer

Contrariando relatos recentes, Tommy Dreamer não está assumindo o cargo de Chefe Criativo da TNA após a significativa reestruturação na liderança da empresa.

Em 7 de fevereiro, notícias circularam de que Scott D’Amore tinha sido dispensado de suas funções como presidente da TNA, com Anthony Cicione, da Anthem, prestes a assumir o cargo. A razão relatada para a saída de D’Amore foi um conflito com a Anthem sobre questões orçamentárias, levando a uma tumultuada videoconferência com talentos descontentes.

Diante da especulação sobre possíveis mudanças na empresa, Dave Meltzer, na última edição do Wrestling Observer Newsletter, indicou que Tommy Dreamer havia assumido o comando do departamento criativo. No entanto, tanto o Fightful Select quanto o PWInsider contestam essa afirmação, afirmando que a atual equipe criativa, composta por Dreamer, RD Evans e Hunter “Delirious” Johnson, permanece inalterada e está operando normalmente.

Além disso, Gail Kim apoiará a equipe criativa, ampliando suas responsabilidades nos bastidores. O PWInsider relata que Kim já contribuiu com ideias criativas em projetos em andamento.

O produtor sênior da Anthem, Jorge Barbosa, está se juntando à equipe criativa, reconhecido por seu papel na bem recebida série Fight Network Diary.

Tanto o Fightful Select quanto o PWInsider revelam que Ariel Shnerer supervisionará todo o conteúdo da TNA daqui para frente, colaborando de perto com o novo presidente, Anthony Cicione. Shnerer terá, segundo relatos, a palavra final sobre decisões de talentos e criativas, com Cicione supervisionando a liderança da empresa.

Shnerer, ex-GM do Fight Network, está envolvido com a TNA/IMPACT desde a aquisição pela Anthem e é creditado por liderar o serviço de streaming TNA+.

H/T Inside the Ropes

MAIS NOTÍCIAS

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles abre estreia do TNA Impact na AMC com promo inflamada

AJ Styles retornou à TNA Wrestling para abrir o episódio de estreia do Thursday Night iMPACT na AMC, fruto da parceria da WWE com a empresa.

16 de janeiro de 2026

0

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

WWE considera levar campeão da TNA para tour na Europa

A WWE está atualmente em sua turnê europeia, que começou em Leipzig, Alemanha, em 8 de janeiro e terminará em Belfast, Irlanda, em 19 de janeiro.

13 de janeiro de 2026

0

Hardy Boyz próximos de renovação com a TNA

Hardy Boyz próximos de renovação com a TNA

A TNA Wrestling busca estender os contratos de Matt e Jeff Hardy, conhecidos como The Hardy Boyz, com a empresa.

22 de dezembro de 2025

0

Ethan Page defenderá o título contra Moose no NXT Awards de fim de ano

Ethan Page defenderá o título contra Moose no NXT Awards de fim de ano

O campeão norte-americano do WWE NXT, Ethan Page, encerrará o ano de 2025 com uma defesa de título contra Moose, estrela da TNA.

17 de dezembro de 2025

0

TNA anuncia novo contrato de TV nos EUA

TNA anuncia novo contrato de TV nos EUA

Após meses de especulações, a TNA Wrestling confirmou hoje o seu novo acordo de televisão para o seu programa principal, "iMPACT"

3 de dezembro de 2025

0

Deixe um comentário