A ex-campeã mundial feminina da AEW, Toni Storm, abordou os motivos pelos quais descarta um retorno à WWE, empresa da qual foi dispensada em dezembro de 2021. Desde sua saída, Storm prosperou na All Elite Wrestling, tornando-se uma figura central em grandes histórias, inicialmente como parte do grupo The Outcasts e, mais recentemente, com sua persona “Timeless”.
Em participação no Sandman Podcast, Storm foi questionada sobre um possível retorno à promoção de Stamford. Ela explicou que sua decisão não é um insulto à WWE, mas uma compreensão clara de sua natureza como negócio.
“Não é nenhuma ofensa a eles. Eu acho que eles são ótimos, e eu os entendo exatamente pelo que são. Eles são uma máquina. Eles são um negócio, e eu simplesmente não me encaixo no ‘esquema’ deles,” declarou Toni Storm. “E isso é legal. Eu adoro, e amo muitas das pessoas que trabalham lá.”
Storm reconheceu que a WWE oferece “dinheiro e poder”, mas enfatizou que sua experiência na empresa a fez perceber que ela não encontraria a liberdade criativa que busca, especialmente considerando que sua carreira no wrestling não durará para sempre.
“Realistamente na minha vida, é isso. Não vou [voltar]. Por quanto tempo posso fazer isso? Não sei,” ponderou Storm, contrastando sua visão com a AEW. “Mas eu poderia fazer mais 20 anos com a AEW.”