Uma notícia bem surpreendente surgiu nos bastidores da WWE nesta semana. Última desafiante de Charlotte Flair pelo Smackdown Women’s Title, Toni Storm pediu demissão da WWE e teve seu pedido atendido pela empresa, oficializando sua rescisão com a empresa. A informação é do “Fightful”.
Toni Storm entregou seu pedido de demissão na última quarta-feira de manhã, quando decidiu deixar a cidade de Baltimore, local de mais um live event da WWE, para sua casa. De tarde, a empresa emitiu um comunicado interno confirmando a saída da wrestler, mas não citou o habitual motivo de “corte de custos” por sua saída. Pois este não foi o motivo.
De acordo com o jornalista Dave Meltzer durante o “Wrestling Observer’s Radio”, Toni Storm requisitou sua demissão à empresa e o motivo foi “burnout”, também conhecido como um estado de exaustão mental devido a uma cansativa rotina de trabalho. Este motivo é comum em pedidos de demissões de wrestlers da WWE devido a rotina imensa de shows e viagens durante o calendário anual.
Toni Storm estava em uma feud com Charlotte Flair pelo título feminino do Smackdown e acabou sendo derrotada pela mesma na última sexta-feira (25) durante o Smackdown. Sua última luta pela empresa foi na última terça-feira contra Sasha Banks e Charlotte em uma triple threat durante um live show em Washington, DC.