Toni Storm pede demissão da WWE; Motivo seria exaustão mental

31 de dezembro de 2021
Toni Storm

Uma notícia bem surpreendente surgiu nos bastidores da WWE nesta semana. Última desafiante de Charlotte Flair pelo Smackdown Women’s Title, Toni Storm pediu demissão da WWE e teve seu pedido atendido pela empresa, oficializando sua rescisão com a empresa. A informação é do “Fightful”.

Toni Storm entregou seu pedido de demissão na última quarta-feira de manhã, quando decidiu deixar a cidade de Baltimore, local de mais um live event da WWE, para sua casa. De tarde, a empresa emitiu um comunicado interno confirmando a saída da wrestler, mas não citou o habitual motivo de “corte de custos” por sua saída. Pois este não foi o motivo.

De acordo com o jornalista Dave Meltzer durante o “Wrestling Observer’s Radio”, Toni Storm requisitou sua demissão à empresa e o motivo foi “burnout”, também conhecido como um estado de exaustão mental devido a uma cansativa rotina de trabalho. Este motivo é comum em pedidos de demissões de wrestlers da WWE devido a rotina imensa de shows e viagens durante o calendário anual.

Toni Storm estava em uma feud com Charlotte Flair pelo título feminino do Smackdown e acabou sendo derrotada pela mesma na última sexta-feira (25) durante o Smackdown. Sua última luta pela empresa foi na última terça-feira contra Sasha Banks e Charlotte em uma triple threat durante um live show em Washington, DC.

MAIS NOTÍCIAS

WWE Raw – 18/08: onde assistir ao vivo, card e planos

WWE Raw – 18/08: onde assistir ao vivo, card e planos

Saiba tudo sobre o WWE Raw desta segunda-feira, 18 de agosto. Veja onde assistir ao vivo, horário, e o card para o show.

5 horas atrás

0

WWE poderá não utilizar marca “WrestlePalooza” por problemas de registro

WWE poderá não utilizar marca “WrestlePalooza” por problemas de registro

A WWE poderá encontrar dificuldades legais para poder utilizar a marca WrestlePalooza por conta de seu atual registro.

6 horas atrás

0

Jacob Fatu admite erro cometido em luta contra LA Knight

Jacob Fatu admite erro cometido em luta contra LA Knight

Durante uma participação no The Rich Eisen Show, Jacob Fatu comentou sobre a forma como o wrestling profissional exige da preparação física.

7 horas atrás

0

Primeira luta confirmada para o WWE Worlds Collide

Primeira luta confirmada para o WWE Worlds Collide

A WWE anunciou a realização de mais uma edição do Worlds Collide com a AAA naa última sexta-feira (16), durante o SmackDown.

8 horas atrás

0

Rey Mysterio introduz Konnan ao Hall da Fama da AAA no TripleManía XXXIII

Rey Mysterio introduz Konnan ao Hall da Fama da AAA no TripleManía XXXIII

Konnan foi oficialmente introduzido ao Hall da Fama da AAA durante o TripleManía XXXII, com Rey Mysterio sendo o responsável pela cerimônia.

9 horas atrás

0

Deixe um comentário