Tony Khan se pronunciou sobre a possibilidade de Sting marcar presença na cerimônia do Hall da Fama da WWE deste ano.
Às vésperas da WrestleMania 41, Lex Luger foi anunciado como um dos integrantes da classe deste ano do Hall da Fama da WWE. Após tal confirmação, o homenageado afirmou que gostaria de ter Sting e Diamond Dallas Page ao seu lado na cerimônia. No entanto, o “Icon” ainda se encontra sob contrato com a AEW. Sua presença no evento, portanto, não está garantida.
Durante o Revolution de 2024, Luger e DDP estiveram presentes no combate final da carreira do ex-campeão de duplas da All Elite, mas não foram mostrados na transmissão oficial da companhia. A omissão em questão gerou debates relacionados à possibilidade de Sting não ser autorizado a aparecer na programação da empresa de Stamford.
Em coletiva de imprensa prévia ao Dynasty, Tony Khan afirmou que conversou com o ex-lutador recentemente, mas não tocou no assunto mencionado.
“Não tenho certeza. Estou muito focado no Dynasty, que vai acontecer em breve. Conversei com Sting antes do Revolution, quando relembramos ótimos momentos. É difícil pensar no Revolution sem lembrar de Sting. Ele estreou na AEW e encerrou a carreira no evento. Portanto, sempre vou lembrar dele nesta época do ano.”
“Não ouvi nada sobre o assunto, mas ele está muito bem. A relação de amizade significam muito para mim, e a AEW é muito grata a Sting. Vamos precisar conversar sobre isso.”