Na última quinta-feira (4), a WWE fez uma série de cortes ao anunciar cerca de 18 demissões de wrestlers de diferentes shows da companhia, tais como Keith Lee, Nia Jax, Karrion Kross e Ember Moon. A nova diretriz, focando em talentos jovens e treinados no Performance Center, traz a perspectiva de muitos mais cortes que podem ocorrer no futuro. No entanto, alguns destes nomes recentemente dispensados já estão na mira da principal empresa de pro-wrestling da atualidade: All Elite Wrestling.
Em entrevista concedida ao site “PWTorch”, o presidente da AEW Tony Khan admitiu que já está interessado em alguns dos nomes que foram dispensados na última leva para negociações que os levem a integram o plantel da All Elite Wrestling, mesmo sem revelar os nomes que lhe chamaram atenção.
“Eu vejo alguns nessa última leva. Eu não quero dizer quem ou quando eu estarei interessado neles, mas eu acho que alguns deles são pessoas bem interessantes que eles decidiram demitir. Isso também vale para a última leva e a leva antes dessa. Então, cada vez que eles demitem, por exemplo, 20 wrestlers, eu sempre vejo alguns nomes interessantes para a AEW e essa última não foi uma exceção”, afirmou.
Com uma postura bem agressiva e ativa quando falamos sobre contratações, Tony Khan foi questionado sobre a necessidade de realizar demissões para diminuir um plantel tão inflado, o executivo concordou que chegará a hora de cortar pessoas. No entanto, ele não enxerga a necessidade de grande lista de dispensas com tanta frequência como a WWE vem fazendo.
“Agora que nós estamos de volta e temos os shows independentes e internacionais, temos trabalho novamente no wrestling e eu não posso dizer que vou conseguir manter todo mundo para sempre. Mas eu tenho feito o meu melhor para tentar manter o máximo de pessoas trabalhando pelo máximo de tempo possível. Com os fãs retornando aos shows e voltando a fazer shows em tour, além de fazer mais shows com a estreia do AEW Rampage, nós estamos utilizando mais wrestlers a cada semana. Mas eu concordo plenamente com você, eu não vou conseguir manter todo mundo para sempre e chegará uma hora que faremos demissões, mas eu também não tenho certeza se eu vou precisar fazer um grande volume de cortes com toda essa frequência que a concorrência (WWE) tem feito”, completou.