Tony Khan admitiu que a AEW não está com força total nos últimos meses, mas isso pode estar prestes a mudar.
Nos últimos meses, a AEW ficou sem algumas de suas maiores estrelas. A série de lesões causou um enorme impacto em vários eventos, fazendo com que grandes lutas de título fossem descartadas.
Enquanto Kenny Omega está fora de ação desde novembro de 2021, se juntaram a ele no DM os lutadores Bryan Danielson, Adam Cole e o AEW World Champion CM Punk.
Devido à crise de lesões, Chris Jericho assumiu uma posição de destaque, enquanto Jon Moxley assumiu o papel de campeão mundial interino. Em uma nova entrevista com o Daily Star, o presidente da AEW, Tony Khan, foi questionado sobre o impacto que essas lesões tiveram na empresa.
“Chris Jericho foi o primeiro campeão da história da AEW, e o primeiro pay-per-view foi construído em torno de Chris Jericho contra Kenny Omega, e no final disso Jon Moxley estreou”, disse Khan. “Eles foram os três primeiros campeões da história da AEW e, nos primeiros dois anos da AEW, tudo foi construído em torno deles como campeões… No final de 2021, todos os três ficaram fora por longos períodos, por motivos muito diferentes.
“Tivemos três novas estrelas no ano passado que realmente nos carregaram em 2022 com as lutas em que estavam… CM Punk contra MJF, Adam Cole contra Orange Cassidy e Hangman Page contra Bryan Danielson. Esses três novos rostos figuraram enormemente, e agora todos os três saíram, e foram Jericho e Mox que tiveram um papel importante na condução da empresa e na resistência à essa tempestade. Tivemos um ótimo verão [americano] graças a todos os grandes lutadores que temos na AEW, mas esses dois certamente foram uma grande parte disso.”
Tony Khan
No entanto, a situação pode estar prestes a melhorar em um futuro muito próximo. Bryan Danielson estará de volta ao ringue na edição de 27 de julho do Dynamite, e foi relatado que Kenny Omega pode estar de volta no All Out. Como resultado, Khan sente que sua empresa está voltando com força total.
“Com Bryan Danielson de volta na quarta-feira à noite, estamos nos aproximando de uma AEW com força total”, disse Khan. “Ver a AEW com todas as nossas principais estrelas finalmente de volta ao mesmo tempo seria muito emocionante, e acho que é para isso que estamos indo. Os shows estão ficando mais fortes e a lista está ficando mais forte e mais saudável a cada semana.”
As outras lutas desse Dynamite Fight for the Fallen incluem Jon Moxley em ação contra RUSH, Thunder Rosa enfrentando Miyu Yamashita e Ricky Starks defendendo seu título FTW contra Danhausen.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral
1 comentário em “Tony Khan admite que AEW não está no melhor momento”