Depois de mais um evento de sucesso com resultados históricos, a AEW tem mais um motivo para ficar feliz com o Double or Nothing. De acordo com a revelação de Tony Khan na coletiva de imprensa após o evento, o pay-per-view quebrou o recorde de vendas no formato na história da empresa.
Ao ser questionado sobre a declaração de Eric Bischoff sobre CM Punk ser o maior fracasso financeiro da história da AEW, Khan subiu o tom e detonou o ex-presidente da WCW. Ao contrário de Bischoff, Khan argumentou justamente o contrário: CM Punk é o maior sucesso financeiro da história da All Elite Wrestling.
“Esse cara fez a Friday Night War, ele fez a First Dance, ele fez o Double or Nothing quebrar o recorde. Ele fez o All Out quebrar o recorde de vendas na sua estreia. Ele foi uma grande parte do recorde do Full Gear, com uma grande luta contra o Eddie Kingston. Ele lutou contra vários jovens wrestlers e veteranos durante isso. Will Hobbs, Daniel Garcia, aí ele apareceu e fez o maior programa possível em todos os temos com o MJF: audiência, venda de ingressos e etc. Agora, ele fez esse main event. Ele é o maior caso de sucesso financeiro na história dessa empresa”, afirmou Khan.
CM Punk desafiou o então AEW World Champion Adam “Hangman” Page no main event do Double or Nothing e acabou conquistando o cinturão, protagonizando um emocionante momento após a luta ao cair em lágrimas no ringue.