Tony Khan diz que outra pessoa terá que vingar o que os Young Bucks e Jack Perry fizeram com ele.
Os Young Bucks e Jack Perry atacaram o CEO da AEW, Tony Khan, no episódio de 24 de abril do AEW Dynamite. A AEW anunciou que Khan não estava liberado para viajar, então ele tem administrado a AEW remotamente.
Em uma entrevista com Tony Pike e Rick Ucchino no Cincy 360, Tony Khan foi questionado sobre a possibilidade de treinar para uma luta para poder se vingar da The Elite.
“Bem, AEW é onde os melhores lutam, e nós realmente queremos dizer isso,” disse Tony Khan. “É por isso que quero garantir que os fãs tenham as melhores lutas, a melhor ação. Neste caso, não sou a melhor pessoa para retribuir essas pessoas. Acho que há muitas coisas em que sou bom nos bastidores. Mas outra pessoa terá que vingar o que aqueles caras fizeram.”
“Não apenas a mim, mas ao Kenny Omega. Kenny Omega na verdade tem um grande anúncio amanhã à noite no show que será importante. Acredito que isso despertará grande interesse na The Elite. Tenho certeza de que há lutadores mais capazes do que eu que podem infligir algum castigo à The Elite.”
Khan então reiterou que ter uma luta era possível, mas ele queria ter grandes lutas na AEW.
“[Risos] Bem, é possível, mas quero ter grandes lutas na AEW. Depois do que aconteceu comigo da última vez, não acho que seria uma jogada inteligente tentar isso. AEW é onde os melhores lutam, e quero manter dessa forma.”
H/T Wrestlezone