Tony Khan, presidente da AEW, comentou sobre a importância do lendário comentarista Jim Ross para a empresa.
Em entrevista concedida ao TMZ Sports, Khan revelou que Ross é um dos membros mais importantes da sua companhia.
“Jim Ross é uma parte indispensável da AEW. Ele é o maior comentarista de wrestling de todos os tempos. Ouvi a voz do JR pela primeira vez quando tinha oito anos, e ele me conquistou imediatamente com seus comentários. Ele é um grande homem. Ele fez muito no wrestling. Ele é a voz original da AEW.”
Ross está afastado das transmissões da AEW a alguns meses, devido a um câncer de cólon. Recentemente, ele realizou uma cirurgia que fez a doença desaparecer. Em entrevistas concedidas antes de ser submetido ao procedimento cirúrgico, Ross sempre agradeceu o apoio de Khan durante esse período.
“Ele passou por batalhas de saúde realmente difíceis, e acho importante apoiar o Jim. Ele fez muito pela AEW e por mim, pessoalmente. Significa muito poder estar lá e apoiá-lo em um momento difícil para ele”, comentou Khan.
Com o quadro de saúde estabilizado, Jim Ross pode retornar à AEW durante o All In: Texas, que será realizado no dia 12 de julho, mas Tony Khan pede cautela.
“Seria incrível. Não quero sobrecarregar o Jim, mas certamente seria incrível, eu adoraria e espero que seja possível. Sinto que o Jim está progredindo muito na recuperação. Seria incrível se conseguíssemos, e espero que consigamos”
Por enquanto, os fãs de wrestling terão que esperar até sábado para ver se o lendário locutor fará parte do maior show do ano da AEW.