Desde o lançamento da All Elite Wrestling (AEW) em 2019, Tony Khan tem evitado se tornar uma figura regular na TV e se absteve de entrar em ação no ringue, ao contrário de muitos outros promotores no passado.
No entanto, essa situação mudou durante a edição de 24 de abril do Dynamite, quando Jack Perry e The Elite realizaram um ataque brutal ao presidente da AEW. O ataque começou com Perry parecendo fazer as pazes com Khan antes de agredi-lo com um microfone. Os Young Bucks e Kazuchika Okada também entraram no ringue, mas, em vez de ajudar seu chefe, o grupo continuou a agressão, finalizando com um TK Driver.
Considerando esse incidente, o amNY Metro recentemente perguntou a Khan se ele consideraria lutar na promoção. Após mencionar que naquela ocasião ele não entrou no ringue “voluntariamente”, Khan expressou sua preferência por evitar confrontos físicos semelhantes no futuro. “Eu não entrei no ringue voluntariamente. Espero evitar tais altercações físicas no futuro”, afirmou.
Tony Khan Afirma que o Futuro da AEW é Brilhante
Com rumores de que um novo e lucrativo contrato de direitos de mídia será anunciado em breve, Tony Khan acredita que o futuro da AEW é tão brilhante que ele precisa de óculos de sol. Embora não tenha confirmado os rumores, Khan afirmou com “100% de certeza” que a empresa continuará na TBS e TNT por um longo tempo.
HHH x Tony Khan
Forbidden Door 2028