O ano de 2023 tem sido certamente interessante para a All Elite Wrestling (AEW). Apesar de multidões recordes em shows como o All In no Estádio de Wembley e o lançamento do Collision aos sábados, o produto é amplamente considerado “frio”.
Comparado com os altos de 2021, a AEW não parece ser uma “visão obrigatória” no momento, com números de audiência abaixo da média e vendas de ingressos estagnadas adicionando lenha à fogueira. Dave Meltzer recentemente declarou o produto “frio”, e o presidente da AEW, Tony Khan, deu sua opinião sobre o estado da empresa, dizendo o seguinte no programa de Dan Le Batard:
“Realmente começamos a mudar isso [a percepção do produto como ‘frio’]. A percepção é muito forte para a AEW em todo o mundo. Há 44 dias, estabelecemos o recorde de todos os tempos de vendas de ingressos para qualquer show de luta livre na história do planeta. Estamos tendo um ano muito bom, nossos números de pay-per-view estão nas alturas, e teremos um ótimo show esta noite na TBS. Os fãs estão apoiando o que estamos fazendo, as pessoas estão mobilizadas com essa programação. Tenho visto mais impulso positivo e feedback positivo sobre a AEW nas últimas 24 horas do que vi nas últimas semanas, e isso é dizer muito porque tivemos muitos shows enormes nas últimas semanas”, disse Khan.
Acredita-se que a AEW esteja em meio a negociações contratuais com a Warner Bros. Discovery, com relatos sugerindo que a empresa pode estar prestes a aumentar drasticamente sua produção de pay-per-views para 12 shows por ano a partir de 2024.
H/T: Fightful