O chefe da AEW, Tony Khan, comentou sobre a especulação de que Kenny Omega poderia estar de saída para a WWE.
Os rumores surgiram depois que foi relatado que a WWE estava perseguindo um agente livre de grande nome além de Jay White, que acabou de deixar a New Japan Pro-Wrestling. Isso levou à especulação de que a pessoa em questão poderia ser Kenny Omega, especialmente depois que foi revelado que o contrato da estrela deveria expirar em janeiro. Embora desde então tenha sido confirmado que uma quantidade não especificada de tempo foi adicionada para o tempo que a Omega passou lesionada em 2021 e em 2022.
Para adicionar mais combustível ao fogo, foi relatado que a Omega permanece “de mente aberta” para uma possível mudança.
Durante a coletiva de mídia pós-AEW Revolution, Tony Khan foi questionado sobre essa especulação. O chefe da AEW não deu muitos detalhes, apenas dizendo que espera que a estrela fique.
“Espero que ele esteja aqui por muito tempo.”
Kenny Omega e os Young Bucks perdem no Revolution
Apesar de ser um grande favorito aos olhos de muitos antes do show, The Elite perdeu o AEW World Trios Titles no Revolution.
Depois de uma abertura quente, as coisas entraram em ação com um confronto entre Omega e Malakai Black. A partir daqui, a House of Black desfrutou de um feitiço no topo, graças a uma impressionante exibição de Brody King.
No entanto, The Elite voltou lutando e procurando estar indo para a vitória até que Julia Hart distraiu Nick Jackson. Isso enviou a intensidade para um nível totalmente novo e viu Omega acidentalmente acertar Hart com um V-Trigger depois que ela subiu no ringue.
Com Hart caída, uma cena frenética se desenrolou no ringue com ambas as equipes dando tudo de si. Os Bucks se prepararam para o Meltzer Driver, mas Buddy Matthews martelou Nick Jackson no ar, e ele e King seguiram com o Dante’s Inferno para obter uma vitória inédita.