Tony Khan foi questionado sobre o Survivor Series.
Em agosto de 2021, Khan fez o que muitos achavam impossível, trouxe CM Punk de volta à luta profissional. Após o abandono da WWE em 2014 e inúmeras entrevistas e postagens nas redes sociais que se seguiram, Punk parecia ter encerrado sua carreira no ringue para sempre. No entanto, à medida que as multidões ao vivo voltavam às arenas devido à flexibilização das restrições da COVID-19, o maior retorno da luta livre recente apareceu para uma ovação ensurdecedora em Chicago no AEW Rampage.
As relações entre Punk e Khan eram muito saudáveis, e tudo parecia bem até a primavera de 2022, quando a rivalidade de Punk com Adam Page começou a revelar fissuras na relação entre Punk e a AEW. Avance para o All Out, um ano após a partida de retorno de Punk e a famosa coletiva de imprensa, que levou ao confronto nos bastidores que causou a suspensão de Punk e The Elite.
Recontratado em junho de 2023 como estrela do novo programa Collision e mais histórias sobre o ex-campeão mundial da AEW chamando a atenção, Punk foi demitido por Khan após um incidente que ocorreu no AEW All In.
Rumores cresceram sobre o retorno de CM Punk à WWE no Survivor Series, que também foi em Chicago. Os rumores acabaram sendo verdadeiros, pois Punk apareceu para outra ovação estrondosa com mais de 17.000 fãs aplaudindo seu retorno.
Para promover o AEW All In 2024, Khan participou de uma entrevista com a BBC West Midlands. Como Punk costumava trabalhar para Khan, o proprietário da AEW foi questionado sobre o que achava do Survivor Series. A resposta, típica das entrevistas de Khan, não responde diretamente à pergunta, mas usa a oportunidade para promover um evento futuro:
“Não posso falar sobre isso, nem acho que seja o momento ou o lugar. Mas agradeço por perguntar e estou muito animado com o AEW All In no Estádio de Wembley. Não para evitar ou esquivar-me da sua pergunta, é apenas algo sobre o qual legalmente não posso falar.”
Por que Tony Khan demitiu CM Punk?
Após a luta de Jack Perry no pré-show do All In, onde Perry mencionou o uso de vidro real em relação a uma discussão anterior que teve com Punk, os dois tiveram um confronto físico nos bastidores, o que acabou levando ambos a serem expulsos do estádio e posteriormente suspensos. Tony Khan, que disse que “temia por sua vida” durante a discussão, sentiu que não tinha escolha a não ser demitir CM Punk da AEW. O anúncio foi feito um dia antes do pay-per-view All Out, também em Chicago.
Embora Punk tenha deixado a AEW e retornado à WWE, Perry ainda não fez mais aparições nos programas da AEW.
Em uma entrevista separada, Tony Khan revelou como fez alterações no AEW All In para beneficiar os fãs de Taylor Swift.
H/T Inside the Ropes