Chris Jericho, ex-campeão mundial da AEW, não tem aparecido nos programas da empresa desde que perdeu o título mundial da ROH para Bandido no PPV Dynasty em abril. Recentemente, Jericho elogiou a TNA e sua parceria com a WWE por criar um espetáculo maior que a AEW em seu recente evento Slammiversary, e concedeu 5 estrelas à luta final entre The Hardys e The Dudleys, o que levou muitos a questionarem o status de Jericho na AEW. Em uma entrevista recente a Ariel Helwani, o presidente da AEW, Tony Khan, dissipou qualquer especulação sobre a saída de Jericho da empresa.
“Chris Jericho é alguém que está na AEW”, afirmou Tony Khan, elogiando a lealdade de Jericho à empresa desde 2019. “Ele tem estado um pouco afastado de nós… Eu amo o Chris pessoal e profissionalmente. Acabei de entrar em contato e desejar-lhe um feliz aniversário recentemente.”
Khan observou que Jericho esteve em ação em abril, mas não se comprometeu sobre quando o lutador retornará à companhia.
“Eu amo ter o Chris na AEW e… a porta está sempre aberta”, disse Khan. “[A ausência dele] se resume a acertar as datas.”
Quando pressionado sobre o contrato de Jericho estar perto do vencimento, Khan desviou e reiterou sua apreciação pelos 6 anos de trabalho de Jericho na AEW. A resposta foi semelhante às declarações de Khan sobre Jericho em outubro passado, onde Khan novamente elogiou o reinado de Jericho como campeão mundial da AEW e seu tempo na empresa. O próximo cruzeiro de wrestling de Jericho anunciou sua programação, que notavelmente não contou com talentos da AEW, como nos anos anteriores.





