Tony Khan diz que as coletivas de imprensa pós-PPV continuarão na All Elite Wrestling.
O presidente da AEW, Tony Khan, tem lidado com controvérsia após controvérsia nos últimos meses. No entanto, nenhuma delas parece estar nem perto do nível da infame briga All Out, que ocorreu após o agora ex-campeão mundial da AEW, CM Punk, tecer comentários depreciativos sobre várias das principais estrelas da empresa. Os comentários de Punk, é claro, levaram a uma briga física entre CM Punk, Kenny Omega, Matt e Nick Jackson.
A briga levou muitos fãs e mídia a acreditar que a empresa pode estar encerrando suas coletivas pós-PPV, no entanto, de acordo com o próprio Khan, a empresa não tem planos de fazê-lo.
Ao falar com Justin Barrasso, da Sports Illustrated, Khan explicou por que os scrums pós-show continuarão apesar de uma controvérsia tão grande:
“Não posso comentar sobre isso”, observou Khan após confirmar que a empresa continuará mantendo coletivas pós-show após grandes eventos pay-per-view.
Em um dos assuntos mais falados pelos fãs quando se trata de All Elite Wrestling, Khan ofereceu uma atualização sobre o status do futuro da empresa quando se trata de um possível acordo de streaming:
“À medida que a biblioteca continua a crescer, estamos apenas construindo uma adição cada vez mais forte ao nosso conteúdo. Estamos trabalhando para fazer isso de uma maneira que faça sentido.”
Enquanto isso, as brigas na AEW parecem estar longe de acabar.
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.