O presidente da AEW, Tony Khan, lançou um ataque impressionante à WWE em uma coletiva selvagem pós-All Out, dizendo que ele não “vai sentar e aceitar essa merda”.
All Out deveria ter sido uma noite de destaque para a AEW, já que CM Punk derrotou Jon Moxley no evento principal para se tornar bicampeão mundial da AEW, enquanto MJF fez seu retorno chocante à empresa.
O evento em si agora foi ofuscado pelo que veio depois na coletiva pós-show com CM Punk lançando ataques verbais a Hangman Adam Page, bem como Kenny Omega e The Young Bucks, observações que supostamente fizeram a Elite ameaçar sair da empresa.
O próprio Tony Khan causou alvoroço quando ele atacou a WWE com comentários de sua autoria em torno do All Out competindo contra o WWE Clash at the Castle e o NXT Worlds Collide neste fim de semana:
“Há uma grande diferença entre este ano e o ano passado. Fomos o primeiro show de wrestling profissional e o único show de wrestling profissional no fim de semana do Dia do Trabalho do ano passado, e fomos o terceiro show de wrestling profissional no mesmo fim de semana deste ano. Não acho que seja uma coincidência.
Quando falo sobre coisas que não me empolgavam, fiquei um pouco surpreso por termos sido o terceiro show de wrestling profissional neste fim de semana, e provavelmente é um pouco mais desafiador no mercado quando fica um pouco mais lotado.
Nosso desempenho – em anos anteriores, nunca tivemos esse tipo de competição. Essa foi a primeira vez para nós na AEW ver esse tipo de mercado lotado. Não tenho certeza se é isso que veremos a partir de agora. Estou muito feliz com os números que fizemos, dada a competição que tivemos. O número é o número e eu tenho que enfrentar a concorrência que está lá fora.
Quando me comparei a Jim Crockett Promotions neste fim de semana, acho que experimentei o mesmo remédio que Jim Crockett Promotions tomou, mas tenho muito mais dinheiro do que Jim Crockett. Estou falando sério. Eu não vou sentar e aceitar essa merda.”
O presidente da AEW também falou sobre seu próprio relacionamento com a WWE e diz que, embora mantenha as coisas positivas que disse sobre eles, ele também está pronto para uma luta:
“Eu tive várias interações com [a WWE]. Eu disse muitas coisas legais, e não me arrependo de dizer coisas legais porque sou super honesto sobre pro wrestling. E quando vi coisas boas lá, serei o primeiro a dizer. Só não estou sentindo o mesmo amor. Eu não quero entrar nisso. Eu simplesmente não senti a mesma reciprocidade deles.
Se for, quando a luta aparecer, continuarei trazendo lutas minhas, e tenho maneiras únicas de fazer isso. Tenho muito dinheiro para brigar. E isso não é um jogo para mim. Esta é a minha vida, e não acho que seja uma piada, e levo isso muito a sério”.
Recentemente, Tony Khan teceu críticas à WWE sobre o que ele considerou ser contract tempering, o que nós explicamos melhor aqui.
H/T Inside The Ropes
Siga o @WrestleBR no Twitter para mais informações sobre luta livre em geral.