Tony Khan se viu em maus lençóis nas redes sociais após o episódio de 1º de novembro do AEW Dynamite.
Antes do show, Tony Khan prometeu aos fãs um “anúncio importante”, levando a especulações selvagens nas redes sociais, com possibilidades, incluindo um novo serviço de streaming, circulando online.
Mas, no final das contas, o anúncio real foi muito menos “importante” e encontrou decepção entre os fãs online.
Durante o episódio de ontem do AEW Dynamite, Tony Khan anunciou que os ingressos para o AEW All In estarão à venda no próximo mês, a partir de 1º de dezembro.
Nigel McGuiness, que se juntou a Khan para o anúncio, revelou que os fãs podem se inscrever para uma pré-venda exclusiva via Ticketmaster, dando a eles acesso aos ingressos antes de todos os outros.
Este anúncio, o mais recente em uma longa lista de “grandes anúncios” de Tony Khan, foi recebido com uma grande reação negativa nas redes sociais, com os fãs se referindo a Khan como “o menino que gritou lobo“, prometendo anúncios importantes em várias ocasiões.
“Tony Khan é o menino que gritou lobo. Todos esses anúncios, todas essas mudanças de jogo e lutas dos sonhos… Só para descobrir que eles perderam seu apelo e valor. É uma piada recorrente neste ponto e está perdendo seu fator humorístico.” – @butwhyalyssa
Um fã chegou ao ponto de comparar Tony Khan a Dixie Carter, observando que, embora seu impacto no negócio não possa ser desconsiderado, suas recentes “bobagens” se tornaram “embaraçosas” neste ponto.
“Tony Khan rapidamente se tornou o equivalente moderno de Dixie Carter com essas bobagens de anúncios. O que ele fez pelo negócio não pode ser exagerado, mas esse tipo de coisa é constrangedora neste ponto.” – @WrestleRant
A opinião geral online tem sido que Khan usou demais o truque de “anúncio importante” e agora é hora de adiar qualquer outro anúncio prometido para permitir que os fãs recuperem o interesse neles após se sentirem desapontados nos últimos tempos.
“TK realmente precisa dar um tempo com essa coisa dos ‘anúncios’.” – @MrDeanP